Telefone 106 11 para falar com a SKY
Se você precisa resolver qualquer questão sobre sua assinatura, suporte técnico ou fatura, basta ligar para o telefone 106 11 para falar com a SKY.
A central da operadora oferece atendimento completo para clientes em todo o Brasil.
Vem com a gente descobrir como funciona o telefone 106 11 da SKY e veja como assinar um plano da SKY Fibra!
Como funciona o telefone 106 11 da SKY?
O telefone 106 11 da SKY é o principal canal de atendimento e suporte para clientes e não clientes da operadora.
Ele permite resolver diversas questões de forma rápida e gratuita.
Confira como funciona atendimento SKY pelo 106 11:
- Recebe para chamadas feitas de celulares e telefones fixos;
- O atendimento é gratuito e está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- Permite solicitar suporte técnico, mudar planos e tirar dúvidas sobre a sua assinatura.
Se precisar entrar em contato com a SKY, basta ligar para o número 106 11.
VEJA TAMBÉM | Quais são os benefícios de um combo TV a cabo e internet?
Quais serviços posso resolver ligando para o telefone SKY 106 11?
O número da SKY 106 11 permite resolver vários serviços sem precisar sair de casa.
Basta entrar em contato para:
- Solicitar 2ª via da fatura – Receba o boleto atualizado por e-mail ou SMS;
- Alterar planos SKY – Conheça novas ofertas e faça upgrades ou downgrades;
- Suporte técnico SKY – Resolva problemas com sinal, equipamentos e conexão;
- Cancelar o serviço – Realize o cancelamento diretamente pelo atendimento SKY;
- Outras dúvidas gerais – Fale sobre pagamentos, promoções e mudanças cadastrais.
E você já conhece a internet fibra da SKY?
Acesse nossa página e descubra uma internet banda larga que vai lhe surpreender, tanto na qualidade quanto nos preços baixos.
Aproveite!
VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?
Telefone 106 11 SKY é WhatsApp ou ligação comum?
Muitas pessoas confundem, mas o telefone SKY 106 11 é apenas para ligações comuns.
- Ele não funciona no WhatsApp;
- Para atendimento via WhatsApp da SKY, use o número (11) 3003-1180;
- Caso prefira falar com um atendente por voz, o telefone da SKY 106 11 é a melhor opção;
Se você precisa de suporte rápido, o número SKY 106 11 é o canal de atendimento ideal.
VEJA TAMBÉM | O que é a recarga avulsa da SKY?
Qual o melhor horário para ligar no telefone SKY 106 11?
O atendimento pelo telefone SKY 106 11 funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Mas, para evitar esperas, veja os melhores horários para ligar:
- Horários de pico: Segunda-feira e após às 18h costumam ter maior volume de chamadas;
- Melhores horários para atendimento rápido: Manhãs (entre 8h e 10h) e tardes (entre 14h e 16h) costumam ter menor tempo de espera;
- Sábados: Tendem a ser mais tranquilos do que os dias úteis.
Para ter um atendimento mais rápido, ligue para a central SKY no 106 11 fora dos horários de pico.
VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!
O telefone 106 11 da SKY atende todo o Brasil?
Sim! O telefone SKY 106 11 é válido em todo o território brasileiro.
Confira:
- Atende clientes de todas as regiões do Brasil;
- Funciona para assinantes dos serviços SKY Pré-pago e Pós-pago;
- Pode ser acessado por qualquer telefone fixo ou móvel.
Independentemente da sua localização, você pode resolver suas questões pelo número SKY 106 11.
Agora você já sabe que o telefone 106 11 da SKY é o canal ideal para resolver qualquer questão sobre sua assinatura.
E que tal assinar o seu plano de internet fibra hoje mesmo?
Nos planos da SKY Fibra você tem uma conexão banda larga ultraveloz, estável e segura!
Faça uma consulta de cobertura usando o seu CEP e aproveite as nossas ofertas exclusivas!
Perguntas frequentes sobre telefone 106 11 para falar com a SKY
O telefone SKY 106 11 funciona aos domingos e feriados?
Não, o telefone SKY 106 11 opera apenas de segunda a sábado, das 8h às 22h. Para suporte fora desse horário, use o app Minha SKY ou o WhatsApp SKY (11) 3003-1180.
Posso cancelar meu plano SKY ligando no telefone 106 11?
Sim, o cancelamento do serviço pode ser feito pelo telefone 106 11 da SKY. Ao ligar, selecione a opção de cancelamento e siga as orientações do atendente.
Existe outro telefone de atendimento além do 106 11?
Sim, a operadora disponibiliza outros canais de contato ao cliente SKY:
- WhatsApp SKY: (11) 3003-1180
- Ouvidoria SKY: 0800 728 7160 (segunda a sexta, das 8h às 18h)
Se precisar de suporte imediato, ligue para o telefone 106 11 para falar com a SKY!

13/3/2025 11:38
Relacionados








