RESULTADOS PARA_
A Central de Atendimento SKY oferece diversas opções para você solicitar atendimento e resolver dúvidas relacionadas a sua conta.
Você pode conversar com um atendente ou utilizar o autoatendimento pelo site e aplicativo Minha SKY.
Quer trocar a senha ou fazer uma recarga no seu SKY Pré-Pago? Fique ligado que vamos te contar tudinho!
Agora, se você quer contratar um dos serviços de internet fibra do Assine, chame pelo WhatsApp no link ao lado e veja as ofertas na sua região.
Internet
Não dá mais para imaginar a vida offline. Seja no celular, no computador ou na TV, estamos sempre online. E, para aproveitar tudo isso sem frustrações, é preciso escolher um plano de internet alinhado com o seu perfil de uso e orçamento.

Central SKY
Por meio da Central SKY você pode solicitar ajuda para produtos como: SKY TV, banda larga, pré e pós-pago e SKY Fibra.
Confere aí o que dá para pedir:
- Falar com atendente SKY;
- Fatura SKY;
- Segunda via SKY;
- Mudança de endereço;
- Titularidade SKY;
- Recarga SKY;
- Senha SKY.
E tem muitos outros também! Continue lendo que nós vamos esclarecer vários dos seus questionamentos.
Falar com atendente SKY
Para falar com um atendente da SKY e pedir suporte técnico, ligue no 106 11.
O atendimento funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado.
Fatura SKY
Para acompanhar a fatura SKY você pode utilizar duas opções:
- Minha SKY, pelo site da operadora;
- Aplicativo exclusivo da empresa, disponível para Android e iOS.
Pelo site, acesse a sua conta digitando o e-mail ou número de celular cadastrado e clique em “Continuar”.
Procure por “Faturas” e escolha qual você quer fazer o pagamento.
Já pelo aplicativo Minha SKY, basta seguir as instruções:
- Faça o download na sua loja de apps;
- Cadastre-se no aplicativo;
- Entre no app com o login e o password;
- No menu, encontre a opção “faturas“;
- Selecione o boleto que deseja pagar.
Além da fatura SKY atual, você pode solicitar a 2ª via de boletos de outros meses. E, para pagar é muito simples. Conheça as opções:
- Cartão de crédito;
- Débito direto em conta;
- Boleto;
- Pagamento eletrônico na CEF;
- Pague Fácil Boleto.

Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?
Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.
Comece a Indicar


Segunda via SKY
Você pode pedir a segunda via SKY pelo site utilizando login e senha, na aba “Minha SKY".
O processo é o mesmo para solicitar a fatura, com a diferença que você irá pedir a segunda via do boleto.
Se preferir, use o aplicativo Minha SKY. Vá até “Faturas” e baixe a segunda via em formato PDF.
Após, clique em “Compartilhar” para baixar o arquivo, imprimir ou enviar por e-mail.
Mudança de endereço
Trocou de casa ou apartamento e precisa fazer a mudança de endereço dos serviços SKY? Bom, existem alguns detalhes que você precisa saber.
Olha só:
- Primeiro, você deve garantir que todos os equipamentos SKY estejam na residência para a qual você está se mudando;
- O técnico irá levar uma antena nova, que não possui custo extra, no dia agendado para a visita;
- A reinstalação em novo endereço pode ser feita uma vez por ano.
Para Pessoa Física é necessário que você envie para a empresa os seguintes dados:
- Documento que tenha o número do CPF, como RG ou CNH, por exemplo;
- Caso seja estrangeiro, você pode encaminhar o RNE ou Passaporte e o CPF de estrangeiro;
- Comprovante dos dois endereços, o atual e o novo, com data de vencimento de no máximo dois meses atrás;
- O contrato de compra ou locação em nome do titular da casa, assinado e reconhecido.
Já para Pessoa Jurídica, você necessita de:
- Documento com situação cadastral do seu negócio, que deve estar com todas as obrigações em dia;
- Comprovante do endereço atual da empresa;
- RG ou CNH, onde conste o número do CPF do representante legal ou proprietário da organização.
O último procedimento é o envio dos documentos para a SKY. Entre no link do canal de atendimento SKY.
Selecione, nessa ordem:
- Pós-pago;
- Técnico;
- Reinstalação em novo endereço.
Titularidade SKY
Para mudar a titularidade SKY o processo também é fácil. Veja o passo a passo que deve ser feio pelo titular da conta:
- Faça o login na aba “Central de Atendimento”;
- Escolha o produto, por exemplo, TV SKY;
- Na sequência, vá em "Assinatura";
- Selecione "Transferência de Titularidade";
- Após, preencha a caixa “Mensagem” dizendo que deseja fazer a transferência de titularidade SKY.
Para realizar próximo passo você deve ter os documentos do atual e do novo titular da conta:
- CNH, RG ou Comprovante de Serviço Militar;
- CPF;
- Comprovante de residência dos últimos três meses;
- Dois números para contato com DDD e o melhor horário para receber a ligação;
- E-mail do novo responsável pela conta;
- A forma de pagamento que foi cadastrada.
E não se preocupe, pois em até 24h você receberá a resposta por e-mail.
Consulta Cobertura
Quer contratar um plano, mas não sabe se ele funciona bem onde você mora? Verificar a cobertura da operadora é o primeiro passo. Aqui você descobre como fazer essa pesquisa e encontrar a opção mais adequada para o seu endereço.

Recarga SKY
Para fazer a sua recarga SKY Pré-Pago a empresa oferece três opções:
- Recarga POP;
- Recarga SUPER;
- Recarga TOP.
Quer saber onde recarregar? Olhe as opções:
- Site da operadora;
- App Minha SKY;
- WhatsApp 4004 2884;
- Telefone 10611;
- Lotéricas;
- Chat online;
- Mercado Pago.
E, para simplificar, você pode aderir a SKY Recarga Programada.
Funciona assim: você seleciona o pacote de sua preferência, cadastra um cartão de crédito e o plano será renovado de maneira automática a cada mês.
Senha SKY
Quer alterar a senha SKY mas está em dúvida? Pois é, às vezes, mudar o nosso password pode ser um pouco complicado a até dar uma certa dor de cabeça.
Entretanto, não é esse o caso! O procedimento para trocar a senha SKY é simplificado. Confira:
- Acesse o site da SKY;
- Selecione "Minha SKY";
- Em seguida clique em "Entrar";
- Informe o número ou e-mail que foram usados para fazer o registro na operadora;
- Clique em "Continuar" e na sequência “Entrar sem senha”;
- Você vai receber um código em seu e-mail ou celular;
- Na opção "Minha SKY", escolha “Alterar senha” e utilize a chave para alterar a senha;
- Após, você receberá outro código de validação;
- Por fim, basta escolher uma senha nova que seja forte e difícil de decifrar.
Caso seja o primeiro acesso, você deve primeiro fazer o cadastro no site da SKY.
SKY reclamações
Se você já é cliente SKY e quer fazer alguma reclamação, ligue de graça para o número 10611.
O atendimento presencial da SKY é realizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar, em São Paulo/SP.
O horário para ser atendido é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Cobertura SKY Fibra
Para consultar a cobertura SKY Fibra faça uma consulta usando o seu CEP e o número da sua casa.
Com apenas alguns cliques você descobre diversas opções de pacotes SKY exclusivos acessíveis no seu endereço.
Assinatura SKY Fibra
Depois de verificar a disponibilidade dos serviços da operadora chegou a hora de fazer a sua assinatura SKY.
Faça uma consulta com CEP no topo da página e descubra todos os benefícios de ser cliente SKY Fibra. Venha para o Portal Assine e tenha vantagens imperdíveis!

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo
Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fibra ótica das maiores operadoras do Brasil: Oi, TIM e Vivo. Garanta conexão rápida e estável para sua casa ou empresa!
Como entrar em contato com a SKY?
Use o telefone 10611 ou os canais digitais da Sky.
Como posso assinar a SKY?
Para assinar a Sky Fibra, faça uma consulta com CEP no topo da página ou envie uma mensagem para o WhatsApp 800 678 8000 e veja os planos disponíveis na sua região.
Como desbloquear o sinal da SKY cortado?
Para desbloquear o sinal da SKY cortado você deve pagar as faturas em débito e depois entrar em contato com a empresa pelo 106 11.