Central de Atendimento Sky

Conheça as opções de internet fibra mais indicadas em setembro de 2022

Central SKY

Por meio da Central SKY você pode solicitar ajuda para produtos como: SKY TV, banda larga, pré e pós-pago e SKY Fibra.

Confere aí o que dá para pedir:

  • Falar com atendente SKY;
  • Fatura SKY;
  • Segunda via SKY;
  • Mudança de endereço;
  • Titularidade SKY;
  • Recarga SKY;
  • Senha SKY.

E tem muitos outros também! Continue lendo que nós vamos esclarecer vários dos seus questionamentos. 

Falar com atendente SKY

Para falar com um atendente da SKY e pedir suporte técnico, ligue no 106 11.

O atendimento funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado.

Fatura SKY

Para acompanhar a fatura SKY você pode utilizar duas opções:

  • Minha SKY, pelo site da operadora;
  • Aplicativo exclusivo da empresa, disponível para Android e iOS. 

Pelo site, acesse a sua conta digitando o e-mail ou número de celular cadastrado e clique em “Continuar”.

Procure por “Faturas” e escolha qual você quer fazer o pagamento.

Já pelo aplicativo Minha SKY, basta seguir as instruções:

  1. Faça o download na sua loja de apps;
  2. Cadastre-se no aplicativo;
  3. Entre no app com o login e o password;
  4. No menu, encontre a opção “faturas“;
  5. Selecione o boleto que deseja pagar.

Além da fatura SKY atual, você pode solicitar a 2ª via de boletos de outros meses. E, para pagar é muito simples. Conheça as opções:

  • Cartão de crédito;
  • Débito direto em conta;
  • Boleto;
  • Pagamento eletrônico na CEF;
  • Pague Fácil Boleto.

Segunda via SKY

Você pode pedir a segunda via SKY pelo site utilizando login e senha, na aba “Minha SKY".

O processo é o mesmo para solicitar a fatura, com a diferença que você irá pedir a segunda via do boleto.

Se preferir, use o aplicativo Minha SKY. Vá até “Faturas” e baixe a segunda via em formato PDF.

Após, clique em “Compartilhar” para baixar o arquivo, imprimir ou enviar por e-mail.

Mudança de endereço

Trocou de casa ou apartamento e precisa fazer a mudança de endereço dos serviços SKY? Bom, existem alguns detalhes que você precisa saber.

Olha só:

  1. Primeiro, você deve garantir que todos os equipamentos SKY estejam na residência para a qual você está se mudando;
  2. O técnico irá levar uma antena nova, que não possui custo extra, no dia agendado para a visita;
  3. A reinstalação em novo endereço pode ser feita uma vez por ano.

Para Pessoa Física é necessário que você envie para a empresa os seguintes dados:

  • Documento que tenha o número do CPF, como RG ou CNH, por exemplo;
  • Caso seja estrangeiro, você pode encaminhar o RNE ou Passaporte e o CPF de estrangeiro;
  • Comprovante dos dois endereços, o atual e o novo, com data de vencimento de no máximo dois meses atrás;
  • O contrato de compra ou locação em nome do titular da casa, assinado e reconhecido.

Já para Pessoa Jurídica, você necessita de:

  • Documento com situação cadastral do seu negócio, que deve estar com todas as obrigações em dia;
  • Comprovante do endereço atual da empresa;
  • RG ou CNH, onde conste o número do CPF do representante legal ou proprietário da organização.

O último procedimento é o envio dos documentos para a SKY. Entre no link do canal de atendimento SKY.

Selecione, nessa ordem:

  • Pós-pago;
  • Técnico;
  • Reinstalação em novo endereço.

Titularidade SKY

Para mudar a titularidade SKY o processo também é fácil. Veja o passo a passo que deve ser feio pelo titular da conta:

  1. Faça o login na aba “Central de Atendimento”;
  2. Escolha o produto, por exemplo, TV SKY;
  3. Na sequência, vá em "Assinatura";
  4. Selecione "Transferência de Titularidade";
  5. Após, preencha a caixa “Mensagem” dizendo que deseja fazer a transferência de titularidade SKY.

Para realizar próximo passo você deve ter os documentos do atual e do novo titular da conta:

  • CNH, RG ou Comprovante de Serviço Militar;
  • CPF;
  • Comprovante de residência dos últimos três meses;
  • Dois números para contato com DDD e o melhor horário para receber a ligação;
  • E-mail do novo responsável pela conta;
  • A forma de pagamento que foi cadastrada.

E não se preocupe, pois em até 24h você receberá a resposta por e-mail.

Recarga SKY

Para fazer a sua recarga SKY Pré-Pago a empresa oferece três opções:

  • Recarga POP;
  • Recarga SUPER;
  • Recarga TOP.

Quer saber onde recarregar? Olhe as opções:

  • Site da operadora;
  • App Minha SKY;
  • WhatsApp 4004 2884;
  • Telefone 10611;
  • Lotéricas;
  • Chat online;
  • Mercado Pago.

E, para simplificar, você pode aderir a SKY Recarga Programada.

Funciona assim: você seleciona o pacote de sua preferência, cadastra um cartão de crédito e o plano será renovado de maneira automática a cada mês.

Senha SKY

Quer alterar a senha SKY mas está em dúvida? Pois é, às vezes, mudar o nosso password pode ser um pouco complicado a até dar uma certa dor de cabeça.

Entretanto, não é esse o caso! O procedimento para trocar a senha SKY é simplificado. Confira:

  • Acesse o site da SKY;
  • Selecione "Minha SKY";
  • Em seguida clique em "Entrar";
  • Informe o número ou e-mail que foram usados para fazer o registro na operadora;
  • Clique em  "Continuar" e na sequência “Entrar sem senha”;
  • Você vai receber um código em seu e-mail ou celular;
  • Na opção "Minha SKY", escolha “Alterar senha” e utilize a chave para alterar a senha;
  • Após, você receberá outro código de validação;
  • Por fim, basta escolher uma senha nova que seja forte e difícil de decifrar.

Caso seja o primeiro acesso, você deve primeiro fazer o cadastro no site da SKY.

SKY reclamações

Se você já é cliente SKY e quer fazer alguma reclamação, ligue de graça para o número 10611.

O atendimento presencial da SKY é realizado na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar, em São Paulo/SP.

O horário para ser atendido é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Cobertura SKY Fibra

Para consultar a cobertura SKY Fibra faça uma consulta usando o seu CEP e o número da sua casa.

Com apenas alguns cliques você descobre diversas opções de pacotes SKY exclusivos acessíveis no seu endereço.

Assinatura SKY Fibra

Depois de verificar a disponibilidade dos serviços da operadora chegou a hora de fazer a sua assinatura SKY.

Faça uma consulta com CEP no topo da página e descubra todos os benefícios de ser cliente SKY Fibra. Venha para o Portal Assine e tenha vantagens imperdíveis!

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Sky

Como entrar em contato com a SKY?

Use o telefone 10611 ou os canais digitais da Sky.

Como posso assinar a SKY?

Para assinar a Sky Fibra, faça uma consulta com CEP no topo da página ou envie uma mensagem para o WhatsApp 800 678 8000 e veja os planos disponíveis na sua região.

Como desbloquear o sinal da SKY cortado?

Para desbloquear o sinal da SKY cortado você deve pagar as faturas em débito e depois entrar em contato com a empresa pelo 106 11.