Minha SKY

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

O Minha SKY é a área exclusiva para atender você que é cliente da SKY! A operadora oferece duas opções de acesso: pelo site ou pelo aplicativo.

O Minha SKY está disponível para todos os assinantes da operadora e por meio dele você consegue, por exemplo, consultar e pagar a sua fatura SKY.

Quer descobrir como acessar pelo site ou aplicativo e ainda conhecer todas as funcionalidades do Minha SKY? Nós vamos te mostrar tudo o que você precisa saber!

Para que serve o Minha SKY?

O Minha SKY serve para você ficar por dentro de tudo que acontece na sua conta da operadora. Entre as diversas funções disponíveis estão o acesso a faturas, extratos e segunda via, recarga SKY pré-pago, programação SKY e muito mais!

Confere só o que você pode fazer no Minha SKY:

  • Consultar e pagar a fatura SKY;
  • Pedir a 2ª via do boleto SKY;
  • Ver os detalhes da sua fatura;
  • Ver problemas de sinal da TV por assinatura;
  • Pedir e agendar visita do suporte técnico da SKY;
  • Fazer a recarga do seu SKY pré-pago.
  • Alterar o seu plano e os dados cadastrais;
  • Contratar serviços e canais adicionais da SKY;
  • Alugar filmes e jogos de futebol por pay-per-view;
  • Conferir as promoções exclusivas da SKY;
  • Ver a programação SKY e pedir dicas sobre o que assistir.

E o melhor! Você pode acessar tanto pelo seu computador por meio do site quanto  pelo App SKY no seu celular ou tablet.

Como acessar o Minha SKY?

Acesse o Minha SKY pelo seu computador diretamente no site da empresa ou pelo App da SKY no seu Smartphone, tablet ou qualquer dispositivo compatível. É só baixar o aplicativo na App Store para iOS e Google Play para Android.

Minha SKY Login

Fazer o login no Minha SKY é muito simples! A opção está disponível na primeira página do site, na parte superior direita. Veja o passo a passo para fazer o login no Minha SKY:

  1. Clique em “Entrar”;
  2. Digite o e-mail ou número de celular cadastrado;
  3. Digite a senha;
  4. Clique em continuar.

Prontinho! Bem vindo ao Minha SKY!

logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Minha SKY App

O Minha SKY App é um aplicativo criado para facilitar a sua vida, que é cliente da operadora. Por meio do App SKY você encontra todas as soluções necessárias para possíveis problemas técnicos e muitas outras funcionalidades.

Veja a seguir como baixar e depois como usar o aplicativo.

Baixar App SKY

Primeiramente, para baixar o App SKY você só precisa acessar a sua loja de aplicativos: App Store para iOs da Apple e Play Store para celulares Android.

Digite “Minha SKY” ou “App SKY” e faça o download do aplicativo. A seguir, veja como acessar o aplicativo da SKY no seu celular ou tablet.

Como acessar o Minha SKY App?

Depois de baixar o App SKY é só fazer o login para aproveitar todas as vantagens e soluções na palma da sua mão. Confira:

  1. Abra o App SKY;
  2. Digite o e-mail ou número do celular que você cadastrou;
  3. Digite a sua senha;
  4. Clique em continuar.

Caso seja o seu primeiro acesso, você precisa primeiro fazer o cadastro no Minha SKY.

Como se cadastrar no Minha SKY?

Caso seja o seu primeiro acesso, você deve primeiro se cadastrar no Minha SKY, seja pelo site ou pelo aplicativo da operadora. Siga as instruções a seguir:

  1. Clique em “Cadastrar”;
  2. Informe o seu CPF ou CNPJ;
  3. Escolha uma senha;
  4. Clique em “Continuar”.

Lembrando que processo é o mesmo pelo site ou pelo App SKY e você só precisa fazer uma vez, pois o cadastro vale para os dois.

O que posso fazer no Minha SKY?

No Minha SKY você pode turbinar seu pacote da SKY, pedir alterações cadastrais, recarregar o seu plano pré-pago, consultar a programação, solicitar visitas técnicas e muito mais. São diversas possibilidades, confira a seguir algumas.

Minha SKY pré-pago recarga 

Faça a sua recarga SKY TV pré-pago pelo Minha SKY usando o acesso pelo site ou pelo aplicativo. Outras opções de recarga são: chat online, lojas físicas ou pelo telefone 106 11.

As recargas SKY tem duração de 30, 15, 7 ou 3 dias, dependendo da sua necessidade. Escolha também a sua forma de pagamento da SKY TV pré-pago e aproveite!

Alterar meu cadastro na SKY

O Minha SKY também pode te ajudar nisso! Entre no aplicativo e altere seus dados pessoais. Nele você pode mudar a data da fatura SKY, trocar o método de pagamento, pedir atendimento e, claro, mudar o plano contratado.

Como recuperar senha Minha SKY

Esqueceu a sua senha? Sem problemas! Nós do Assine vamos te ajudar a  recuperar a senha Minha SKY.

  1. Entre no Minha SKY app com seu e-mail ou número de celular e clique em continuar.
  2. Depois disso, vá para “Entrar sem senha”. 
  3. Informe o código que foi enviado para o seu email ou celular.
  4. Vá em “Alterar senha” e receba outro código de validação. 

Pronto, agora é só criar outra senha!

E, outra forma para realizar o processo é pelo site minha sky.com.br, na área do cliente. Por lá, basta clicar em “esqueci a minha senha” e colocar o seu e-mail para receber a recuperação de senha.

Trocar senha Minha SKY

Para trocar sua senha Minha SKY siga o passo a passo. 

  1. Acesse o Minha SKY app;
  2. Selecione “alterar dados”;
  3. Clique na opção senha;
  4. Digite a nova senha. É preciso saber a senha antiga.
  5. Clique em alterar senha SKY.

Prontinho!

Como trocar senha SKY dos equipamentos

Os equipamentos da SKY vêm com uma senha pré-cadastrada ou a ser criada por você. Caso você não se lembre da senha ou não saiba qual é, o aplicativo Minha SKY pode te ajudar.

Para isso, siga o passo a passo a seguir:

  1. Clique em “Limpar senha” e escolha entre as opções, “Não sei a senha” ou “Não me lembro da senha”. 
  2. Siga os mesmos passos para alterar a senha, ou seja, entre no site oficial com seu número de celular ou e-mail, vá em alterar senha; 
  3. Crie a sua nova senha.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o atendimento SKY pelo 106 11 ou pelo chat online no App SKY.

Agendar visita técnica SKY

Você pode agendar uma visita técnica SKY pelo Minha SKY ou pelo aplicativo da SKY seguindo os passos abaixo:

  1. Faça login na sua conta "Minha SKY" ou no aplicativo da SKY;
  2. Selecione a opção "Suporte" ou "Ajuda" na barra de navegação principal;
  3. Selecione a opção "Agendar visita técnica" ou "Solicitar visita técnica";
  4. Selecione o tipo de serviço que você precisa e forneça mais informações sobre o problema que você está enfrentando;
  5. Escolha a data e o horário que melhor atendem às suas necessidades;
  6. Confirme as informações da visita técnica e aguarde a confirmação da SKY.

Lembre-se de que o agendamento da visita técnica está sujeito à disponibilidade de técnicos na sua região. Além disso, a SKY pode entrar em contato com você para confirmar o horário e a data da visita antes de enviar o técnico.

Se você tem dúvidas ou precisa de ajuda adicional, entre em contato com o suporte técnico da SKY por meio do chat online ou pelo WhatsApp da SKY (11) 3003 1180.

Minha fatura SKY

Para acessar Minha fatura SKY pelo site ou aplicativo da operadora basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site e faça o login na opção “Minha SKY” com o seu CPF ou e-mail e senha;
  • Na página principal do "Minha SKY", clique na opção "Fatura";
  • Selecione a fatura que deseja visualizar e clique em "Detalhar fatura".

Pelo app SKY o acesso também é super simples:

  • Abra o aplicativo e faça o login usando seu CPF ou e-mail e senha;
  • Na página principal do aplicativo, clique na opção "Fatura".
  • Selecione a fatura que deseja visualizar e clique em "Detalhar fatura".

Confira informações detalhadas sobre os serviços contratados, valores e datas de vencimento. Além disso, você pode imprimir ou salvar a fatura em formato PDF.

Se você tem alguma dúvida ou precisa de assistência adicional, entre em contato com o suporte técnico da SKY pelo chat online ou pelo telefone 106 11.

Segunda via SKY

Você pode pedir a segunda via SKY no site, na área “Minha SKY”, com seu CPF e senha, ou no aplicativo SKY, ao clicar em faturas, segunda via.

Outra opção é a assistência virtual pelo WhatsApp da SKY (11) 3003 1180. Viu como é simples acessar a segunda via SKY?

Boleto fácil SKY

Com o aplicativo Minha SKY, você visualiza, imprime e envia a sua fatura por e-mail de forma rápida e prática, de acordo com a sua necessidade. Isso tudo porque existe a opção de meu “boleto fácil SKY”.

Para acessar essa opção, basta fazer login no Minha SKY ou pelo aplicativo da SKY.

Minha SKY fatura detalhada 

Deseja ver a sua Sky fatura detalhada? Sem problemas, existe uma forma simples de ter acesso. Veja como:

  1. Entrar no aplicativo Minha SKY;
  2. Procure e clique em “Faturas”;
  3. Depois, em “Detalhes da fatura”.

Mas, quais são os dados mostrados?

  • Tempo da fatura;
  • Dia de fechamento;
  • Código do cliente;
  • Vencimento da fatura;
  • Débitos SKY;
  • Histórico de consumo e contas;
  • Serviços contratados;
  • Código de barras e Qr Code em algumas contas;
  • Duração do plano.

Alterar a data de pagamento SKY

Para alterar a data de pagamento da sua fatura SKY, é muito simples. Veja:

  1. Clique nos 3 pontinhos no canto superior direito da tela;
  2. Escolha a data que deseja.

Pronto! O vencimento da fatura SKY já está alterado e no prazo desejado!

Minha SKY telefone

O telefone da SKY para solicitar suporte técnico é o número 106 11.

Se você deseja falar com a central de vendas para contratar um plano da SKY TV ou um plano SKY Fibra, ligue para o telefone 0800 800 2017. O atendimento do Assine SKY TV funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Número da SKY WhatsApp

O número da SKY WhatsApp é o (11) 3003 1180. Envie uma mensagem para dar início ao atendimento virtual da operadora. Você pode resolver questões relacionadas a sua fatura, segunda via, suporte técnico e muito mais.

O atendimento pelo WhatsApp da SKY funciona 24h por dia, basta você entrar em contato mandando uma mensagem.

Como ver a programação SKY TV?

Com o Minha SKY, você fica por dentro de tudo o que acontece na programação da SKY e acompanha todos os seus programas favoritos! Acesse com praticidade pelo App SKY, basta clicar no menu na parte inferior e selecionar o “Guia da TV”.

Como assinar SKY TV?

Quer ter em sua casa os melhores canais e uma programação diversificada? Então, a SKY TV é perfeita para você! Entre em contato com a central de vendas para assinar SKY TV pelo 0800 800 2017 e conheça todas as ofertas.

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Minha SKY

Como falar com atendente SKY?

Para falar com um atendente da SKY sobre problemas de sinal ou solicitar suporte técnico, ligue para o número 106 11. Já para contratar um dos pacotes SKY TV entre em contato pelo 0800 800 2017.

Como falar com a SKY pelo ZAP?

O número para falar com a SKY pelo WhatsApp é o (11) 3003 1180. O atendimento é feito por uma atendente virtual e fica disponível 24h por dia.

Como alugar filme na SKY para assistir na TV?

Para alugar os filmes na operadora, é só acessar o Minha SKY pelo site ou aplicativo.

Escolha o filme desejado ou pesquise aquele que você quer assistir na barra de pesquisas, e, depois, selecione a opção “Alugar”. O valor é adicionado em sua fatura mensal ou, então, descontado de seus créditos, caso seja um assinante SKY TV Pré-pago.

Quais são as promoções da SKY TV?

As promoções da SKY TV podem ser consultadas junto ao Portal Assine. Acesse o portal e confira a cobertura SKY na sua região usando o CEP e o número da sua residência. Outra opção é o telefone da SKY 0800 800 2017.

Qual é o plano mais barato da SKY?

Os planos da SKY podem mudar de preços segundo a região de cobertura dentro do Brasil. Assim, é essencial verificar a disponibilidade dos serviços no site do Assine ou ligando para o SKY número 0800 800 2107.

Quanto custam os pacotes da SKY?

Fatores como plano pré-pago ou plano pós-pago, números de canais, equipamentos utilizados e serviços oferecidos influenciam diretamente no valor do pacote SKY escolhido. Para saber mais informações ligue para o telefone SKY 0800 800 2017.

É seguro usar Minha SKY?

Sim, a SKY utiliza tecnologias de ponta para garantir a sua segurança e proteger as suas informações pessoais. Além disso, você pode definir uma senha forte e alterá-la regularmente para garantir ainda mais segurança para a sua conta.

Como posso pagar minha fatura pelo Minha SKY?

Você pode pagar sua fatura pela plataforma "Minha SKY" usando seu cartão de crédito ou débito. Basta selecionar a opção de pagamento e seguir as instruções fornecidas.