Falar com atendente SKY pelo telefone 10611
Para falar com atendente SKY, o telefone SKY 10611 é o principal canal de atendimento gratuito. Com ele, você pode:
- Tirar dúvidas sobre sua fatura;
- Solicitar suporte técnico;
- Consultar ou alterar o seu plano;
- Fazer o cancelamento dos serviços SKY.
O atendimento pelo telefone SKY 10611 funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Outros números para falar com a SKY
Além do telefone SKY 10611, existem outros canais oficiais para atendimento ao cliente:
- Número Ouvidoria SKY: 0800 728 7160 (segunda a sexta, das 8h às 22h);
- WhatsApp SKY: (11) 3003 1180 (atendimento digital com assistente virtual);
- Chat online SKY: disponível no site e App SKY, de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- Atendimento presencial: em uma loja SKY mais próxima.
Use a opção que melhor te atende!
SKY Telefone 106 11
O telefone SKY para falar com o atendimento SKY é o 106 11. A ligação para o número de atendimento da SKY é gratuita.
Já o número SKY para falar com a Ouvidoria SKY é o 0800 728 7160. O SAC SKY atende de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h.
Algo que merece destaque no serviço da operadora SKY, é que você sempre consegue entrar em contato com a central de relacionamento SKY de maneira otimizada.
Número da SKY WhatsApp
O SKY WhatsApp é o (11) 3003 1180. Essa é a opção perfeita para o cliente SKY que prefere tratar com a assistente digital SKY de forma dinâmica.
Pelo zap da SKY você pode, por exemplo, solicitar o suporte técnico SKY. Para falar com a SKY WhatsApp você necessita do número de CPF do titular da conta.
Contratar SKY TV por assinatura
Para contratar SKY TV por assinatura e ter a melhor em sua casa os principais canais da televisão, fale diretamente com a SKY. pelo 106 11.
SKY Internet Fibra
A SKY Internet Fibra é a banda larga da operadora SKY que oferece uma conexão rápida, eficiente e segura para você e sua família.
A provedora SKY vem diversificando o seu trabalho e, agora, é possível ter também o SKY Fibra.
Tenha mais velocidade e navegue sem limites com a SKY internet residencial! O SKY Fibra utiliza uma tecnologia moderna para propiciar a melhor conexão para você.
Para saber mais detalhes, consulte a cobertura clicando em Contrate Online em um dos cards no topo do conteúdo.
Número SKY Cliente
Para você que já é consumidor da operadora, o número SKY cliente é o 106 11. O canal de atendimento ao cliente SKY segue a mesma proposta de otimização.
Você pode conversar com a equipe especializada, tirar dúvidas, saber mais sobre planos e, também, solicitar suporte técnico.
Pelo número SKY cliente, os usuários da operadora podem saber tudo sobre a sua assinatura e os serviços oferecidos. Legal, não é?
Mas, que tal conhecer outros caminhos para poder tornar o seu contrato ainda mais assertivo e inteligente?
Olha só outras opções de número da SKY:
- Número Ouvidoria SKY: 0800 728 7160.
- Número de atendimento SKY: 106 11;
- Número suporte pelo WhatsApp SKY: 11 3003 1180;
Você também pode entrar em contato com o atendimento SKY por chat. Confira:
- Chat pelo site SKY;
- Chat online pelo App SKY.
SKY número recarga
O SKY número recarga para o cliente SKY pré-pago é o 106 11.
Por meio dele é possível recarregar a sua assinatura ou adquirir peças como a antena SKY pré-pago, por exemplo.
Como realizar recarga SKY?
Para realizar recarga SKY você pode usar as opções:
- Ligue para o número SKY 106 11;
- Acesse o site da SKY;
- Baixe o App SKY;
- Vá até um ponto físico, como casas lotéricas.
A SKY oferece quatro tipos de recargas que garantem acesso entre 45 e 160 canais. Confere aí:
- Recarga TOP: + de 160 canais.
- Recarga SUPER: + de 100 canais;
- Recarga MAIS: + de 50 canais;
- Recarga POP: + de 45 canais.
SKY Fatura
Se você quer falar com atendente SKY sobre fatura é só ligar para o SAC SKY pelo 106 11. A ligação é gratuita.
Agora, para ter uma opção mais dinâmica e otimizada, utilize o aplicativo SKY. Essa é uma solução totalmente gratuita, que pode ser baixada para celulares Android e iOS.
Entre no aplicativo e selecione a opção “Faturas”. Depois, escolha qual boleto deseja pagar.
Outra opção é a Minha SKY, disponível no site da operadora. Basta acessar usando o CPF do titular e a senha.
Você também pode solicitar a sua SKY fatura pelo WhatsApp da SKY, no número SKY (11) 3003 1180.
SKY Reclamação
Para fazer uma reclamação sobre os serviços prestados pela SKY, a operadora disponibiliza a opção SKY reclamação.
Ligue para o número da Ouvidoria SKY pelo 0800 728 7160. Esse canal funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h.
Chega daquela reclamação: “não consigo falar com atendente SKY!”
SKY Cancelamento
Pelo número 106 11 é possível fazer o SKY cancelamento dos serviços da empresa SKY.
Outra opção para fazer um SKY cancelamento é o app SKY, diretamente na área do cliente.
Você ainda pode cancelar SKY pela internet acessando a área “Minha SKY” na página inicial do site da operadora.
E então, o que achou da nossa lista com várias opções de SKY número? É bem completa, não é mesmo?
E, que tal garantir um plano Sky Fibra hoje mesmo?
Faça uma consulta com CEP no topo da página e veja os planos disponíveis na sua região.
Aproveite nossas ofertas exclusivas!
Como falar diretamente com atendente SKY?
Para contatar um atendente SKY, você só precisa ligar para o 106 11. Esse é o canal de atendimento principal da operadora para tirar dúvidas e solucionar questões.
Tem como colocar internet na SKY?
Sim. A operadora agora tem o SKY Fibra, banda larga para te levar mais longe. Usufrua de mais velocidade e constância em sua conexão de internet SKY. Clique no ícone do WhatsApp ao lado e veja as ofertas na sua região.
Como falar com a SKY WhatsApp?
O SKY WhatsApp é a solução perfeita para clientes antenados e modernos, que desejam um atendimento com assistência digital. Chame no zap da SKY pelo (11) 3003 1180.
Qual o valor da internet da SKY?
O valor da internet da SKY depende do plano que você escolher e da região de cobertura para qual será contratado o plano. Para saber mais informações, veja os cards no começo do texto e verifique a disponibilidade dos serviços SKY na sua localidade.
Como eu faço para cancelar SKY?
O processo de cancelamento ou portabilidade dos planos SKY pode ser feito diretamente pelo número SKY atendimento 106 11. Basta seguir a orientação do atendente e logo o seu pacote SKY deixa de ser válido.
Outras opções são:
- O app SKY, diretamente na área do cliente;
- Na página inicial do site da operadora, acessando a área “Minha SKY”.
Como gerar boleto da SKY?
Você pode gerar o boleto SKY por meio dos seguintes canais:
- No site usando a área Minha SKY, com o seu CPF e a senha;
- Pelo app SKY, em “Faturas”;
- Pelo WhatsApp SKY: (11) 3003 1180.