Telefone SKY TV

Conheça as opções de internet fibra mais indicadas em setembro de 2022

Como é o SAC da SKY?

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação disponibilizado pela SKY para atendimento ao cliente.

O número é 106 11 e você pode ligar de qualquer telefone, para tirar dúvidas, registrar reclamações e solicitar serviços.

Segunda via Sky

Perder a fatura mensal é muito comum e acontece com qualquer pessoa.

Em vista disso, a SKY oferece diferentes caminhos para solicitar a segunda via e fazer o pagamento sem nenhuma complicação e de forma rápida.

As opções para você emitir a segunda via são:

  • No WhatsApp (11) 3003-1180;
  • No SAC 106 11;
  • Pelo site oficial;
  • Pelo app Minha SKY.

Minha Sky

O Minha SKY é um app disponível para celulares Android e iOS que permite acessar tudo sobre o plano que foi contratado.

Por ele, é possível realizar diversas funções e ter um atendimento rápido, simples e ao alcance das mãos para quando precisar.

Basta baixar o aplicativo no seu celular, entrar com o login e senha para ter acesso às seguintes funcionalidades:

  • fazer recargas em planos pré;
  • emitir segunda via de boletos;
  • acompanhar o seu plano;
  • analisar a programação de TV;
  • falar com um atendente pelo chat;
  • solicitar apoio técnico.

Qual é o telefone da SKY TV?

Se você deseja entrar em contato com a SKY por telefone, é possível utilizar linhas diferentes, de acordo com suas necessidades.

Sendo assim, considere o que precisa resolver para ligar e ter um atendimento pontual, solucionando suas demandas.

Os canais telefônicos da SKY TV são:

  • 106 11 SAC;
  • 0800 728 7176 Ouvidoria da Sky;
  • (11) 3003-1180 WhatsApp;
  • 0800 701 1200 para deficientes auditivos.

Quais são os planos da SKY TV?

A SKY TV é um serviço tradicional, reconhecido em todas as regiões pela qualidade e excelência na programação.

É possível encontrar diversos planos para atender a todas as preferências, desde quem precisa de um plano mais completo até pessoas que optam pelos mais básicos.

Acesse a nossa página e confira os planos da Sky TV!

Como contratar ou mudar seu plano SKY?

Com a diversidade de planos de TV por assinatura, é comum comparar novas opções e escolher um serviço que ofereça uma programação completa com um bom custo-benefício.

Para isso, a SKY conta com um portfólio de opções diversificado e você pode mudar de plano com facilidade.

No entanto, a nossa página está focada nos planos da Sky Fibra!

A melhor forma para mudar ou contratar um novo plano da SKY Fibra é pelo Contrate Online, nos cards no topo da página, que oferece um canal direto para assinar seu plano sem precisar sair de casa.

Em pouco tempo o técnico da operadora comparece em sua casa para fazer a instalação.

O atendimento da SKY TV é bom?

A SKY é uma operadora tradicional e que conquistou o sucesso em todas as regiões do Brasil.

Sendo assim, proporciona um atendimento ao cliente de qualidade e você não terá dor de cabeça para solucionar seus problemas, sejam dúvidas ou suporte técnico.

Curtiu o post? Agora que já sabe qual o telefone SKY TV, o que acha de ver outras opções de planos e promoções imperdíveis?

Veja os cards no topo da página para conferir as nossas ofertas e contratar os melhores serviços da Sky Fibra para sua casa!

Principais perguntas sobre Telefone SKY TV

Como falar diretamente com a atendente SKY?

Você pode falar no atendimento humano da SKY TV pelo telefone 106 11 ou no WhatsApp (11) 3003-1180.

Qual é o número do WhatsApp da SKY?

Para contratar um plano de internet fibra no Assine use o WhatsApp 800 678 8000. Já o contato do suporte por WhatsApp da Sky é o (11) 3003-1180. Basta salvar no seu celular e entrar em contato.

Como falar com atendente da SKY pelo celular?

Você pode falar ligando do seu celular para o SAC 106 11 ou por meio do WhatsApp (11) 3003-1180.

Como fazer o cancelamento da SKY?

O número para cancelar um plano da SKY é o 106 11. Para o atendimento, é necessário ter o CPF do titular e escolher a opção 5.