Telefone SKY TV

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Você sabe qual é o telefone SKY TV? A TV por assinatura da SKY é um dos serviços mais tradicionais do mercado, presente há anos. Trata-se de um produto de qualidade, que oferece uma programação diversificada e que atende a todos os gostos.

Entretanto, é comum precisar entrar em contato com a operadora, seja para tirar alguma dúvida ou solicitar suporte técnico. Para isso, é possível utilizar diferentes canais e buscar as soluções que precisa de uma forma descomplicada e rápida.

Quer saber como? Preparamos este post com informações completas sobre como funciona o atendimento da SKY! Continue a leitura e veja qual é o telefone da SKY TV, como entrar em contato, os planos e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Como é o SAC da SKY?

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação disponibilizado pela SKY para atendimento ao cliente. O número é 106 11 e você pode ligar de qualquer telefone, para tirar dúvidas, registrar reclamações e solicitar serviços.

Segunda via Sky

Perder a fatura mensal é muito comum e acontece com qualquer pessoa. Em vista disso, a SKY oferece diferentes caminhos para solicitar a segunda via e fazer o pagamento sem nenhuma complicação e de forma rápida.

As opções para você emitir a segunda via são:

  • no WhatsApp 11 3003 1180;
  • No SAC 106 11;
  • Pelo site oficial;
  • Pelo app Minha SKY.
logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Minha Sky

O Minha SKY é um app disponível para celulares Android e iOS que permite acessar tudo sobre o plano que foi contratado. Por ele, é possível realizar diversas funções e ter um atendimento rápido, simples e ao alcance das mãos para quando precisar.

Basta baixar o aplicativo no seu celular, entrar com o login e senha para ter acesso às seguintes funcionalidades:

  • fazer recargas em planos pré;
  • emitir segunda via de boletos;
  • acompanhar o seu plano;
  • analisar a programação de TV;
  • falar com um atendente pelo chat;
  • solicitar apoio técnico.

Qual é o telefone da SKY TV?

Se você deseja entrar em contato com a SKY por telefone, é possível utilizar linhas diferentes, de acordo com suas necessidades. Sendo assim, considere o que precisa resolver para ligar e ter um atendimento pontual, solucionando suas demandas.

Os canais telefônicos da SKY TV são:

  • 106 11 SAC;
  • 106 11 ouvidoria;
  • 11 3003 1180 WhatsApp;
  • 0800 701 1200 para deficientes auditivos.

Agora, se o seu objetivo é avaliar outros planos da SKY, você pode resolver tudo com praticidade no telefone 0800 800 2017. No portal Assine, também é possível comprar opções e ter todo apoio para escolher e contratar o plano que desejar.

Quais são os planos da SKY TV?

A SKY TV é um serviço tradicional,  reconhecido em todas as regiões pela qualidade e excelência na programação. É possível encontrar diversas opções para atender a todas as preferências, desde quem precisa de um plano mais completo até pessoas que optam pelos mais básicos.

Os planos da SKY TV por assinatura são os seguintes:

  • KIT para plano de TV pré-pago, a partir de 12 x de R$ 14,99;
  • TOP HD: 171 canais a partir de R$ 149,90 mensais;
  • TOP II HD: 171 canais a partir de R$ 179,90 mensais;
  • TOP CONNECT: 191 canais a partir de R$ 399,90 mensais;
  • SUPER HD: 108 canais a partir de R$ 99,90 mensais;
  • SUPER II HD: 108 canais a partir de R$ 129,90 mensais.

Ficou interessado em algum plano da SKY TV e quer contratar? Ligue para 0800 800 2017 ou acesse o portal Assine! Temos o melhor atendimento e promoções incríveis para ter a melhor programação em casa sem pagar caro por isso!

Como contratar ou mudar seu plano SKY?

Com a diversidade de planos de TV por assinatura, é comum comparar novas opções e escolher um serviço que ofereça uma programação completa com um bom custo-benefício. Para isso, a SKY conta com um portfólio de opções diversificado e você pode mudar de plano com facilidade.

A melhor forma para mudar ou contratar um novo plano da SKY é pelo 0800 800 2017, que oferece um canal direto para assinar seu plano sem precisar sair de casa. Além disso, você pode acessar o Portal Assine e contratar pela internet. Em pouco tempo o técnico da operadora comparece em sua casa  para fazer a instalação.

O atendimento da SKY TV é bom?

A SKY é uma operadora tradicional e que conquistou o sucesso em todas as regiões do Brasil. Sendo assim, proporciona um atendimento ao cliente de qualidade e você não terá dor de cabeça para solucionar seus problemas, sejam dúvidas ou suporte técnico.

Curtiu o post? Agora que já sabe qual o telefone SKY TV, o que acha de ver outras opções de planos e promoções imperdíveis? Ligue para 0800 800 2017 ou acesse o Portal Assine para conferir ofertas e contratar os melhores serviços para sua casa! 

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Telefone SKY TV

Como falar diretamente com a atendente SKY?

Você pode falar no atendimento humano da SKY TV pelo telefone 106 11 ou no WhatsApp 11 3003 1180.

Qual é o número do WhatsApp da SKY?

O contato por WhatsApp da Sky é o 11 3003 1180. Basta salvar no seu celular e entrar em contato.

Como falar com atendente da SKY pelo celular?

Você pode falar por meio do WhatsApp 11 3003 1180 ou ligando do seu celular para o SAC 106 11.

Como fazer o cancelamento da SKY?

O número para cancelar um plano da SKY é o 106 11. Para o atendimento, é necessário ter o CPF do titular e escolher a opção 5.