Você sabe qual é o telefone SKY TV? A TV por assinatura da SKY é um dos serviços mais tradicionais do mercado, presente há anos. Trata-se de um produto de qualidade, que oferece uma programação diversificada e que atende a todos os gostos.
Entretanto, é comum precisar entrar em contato com a operadora, seja para tirar alguma dúvida ou solicitar suporte técnico. Para isso, é possível utilizar diferentes canais e buscar as soluções que precisa de uma forma descomplicada e rápida.
Quer saber como? Preparamos este post com informações completas sobre como funciona o atendimento da SKY! Continue a leitura e veja qual é o telefone da SKY TV, como entrar em contato, os planos e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!
Internet
Viver sem Internet não dá, né? Hoje, ficamos conectados praticamente o tempo todo, seja para diversão, estudos ou trabalho. Então, para que você tenha a melhor experiência em navegabilidade, é fundamental escolher um plano de internet que atenda aos seus interesses, sejam eles de velocidade, tipo de transmissão e, até mesmo, do preço que você quer pagar pelo serviço.
Como é o SAC da SKY?
O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, é um canal de comunicação disponibilizado pela SKY para atendimento ao cliente. O número é 106 11 e você pode ligar de qualquer telefone, para tirar dúvidas, registrar reclamações e solicitar serviços.
Segunda via Sky
Perder a fatura mensal é muito comum e acontece com qualquer pessoa. Em vista disso, a SKY oferece diferentes caminhos para solicitar a segunda via e fazer o pagamento sem nenhuma complicação e de forma rápida.
As opções para você emitir a segunda via são:
- no WhatsApp 11 3003 1180;
- No SAC 106 11;
- Pelo site oficial;
- Pelo app Minha SKY.
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?
Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.
Comece a IndicarMinha Sky
O Minha SKY é um app disponível para celulares Android e iOS que permite acessar tudo sobre o plano que foi contratado. Por ele, é possível realizar diversas funções e ter um atendimento rápido, simples e ao alcance das mãos para quando precisar.
Basta baixar o aplicativo no seu celular, entrar com o login e senha para ter acesso às seguintes funcionalidades:
- fazer recargas em planos pré;
- emitir segunda via de boletos;
- acompanhar o seu plano;
- analisar a programação de TV;
- falar com um atendente pelo chat;
- solicitar apoio técnico.
Qual é o telefone da SKY TV?
Se você deseja entrar em contato com a SKY por telefone, é possível utilizar linhas diferentes, de acordo com suas necessidades. Sendo assim, considere o que precisa resolver para ligar e ter um atendimento pontual, solucionando suas demandas.
Os canais telefônicos da SKY TV são:
- 106 11 SAC;
- 106 11 ouvidoria;
- 11 3003 1180 WhatsApp;
- 0800 701 1200 para deficientes auditivos.
Agora, se o seu objetivo é avaliar outros planos da SKY, você pode resolver tudo com praticidade no telefone 0800 800 2017. No portal Assine, também é possível comprar opções e ter todo apoio para escolher e contratar o plano que desejar.
Consulta Cobertura
Sabe como fazer a consulta cobertura da operadora que pretende contratar? Saber se a empresa atende a sua região e oferece boas opções de planos é essencial para fazer uma escolha assertiva. Então, nós trouxemos as principais maneiras de fazer essa consulta e, também, como determinar qual será a melhor alternativa de serviços para o seu endereço.
Quais são os planos da SKY TV?
A SKY TV é um serviço tradicional, reconhecido em todas as regiões pela qualidade e excelência na programação. É possível encontrar diversas opções para atender a todas as preferências, desde quem precisa de um plano mais completo até pessoas que optam pelos mais básicos.
Os planos da SKY TV por assinatura são os seguintes:
- KIT para plano de TV pré-pago, a partir de 12 x de R$ 14,99;
- TOP HD: 171 canais a partir de R$ 149,90 mensais;
- TOP II HD: 171 canais a partir de R$ 179,90 mensais;
- TOP CONNECT: 191 canais a partir de R$ 399,90 mensais;
- SUPER HD: 108 canais a partir de R$ 99,90 mensais;
- SUPER II HD: 108 canais a partir de R$ 129,90 mensais.
Ficou interessado em algum plano da SKY TV e quer contratar? Ligue para 0800 800 2017 ou acesse o portal Assine! Temos o melhor atendimento e promoções incríveis para ter a melhor programação em casa sem pagar caro por isso!
Como contratar ou mudar seu plano SKY?
Com a diversidade de planos de TV por assinatura, é comum comparar novas opções e escolher um serviço que ofereça uma programação completa com um bom custo-benefício. Para isso, a SKY conta com um portfólio de opções diversificado e você pode mudar de plano com facilidade.
A melhor forma para mudar ou contratar um novo plano da SKY é pelo 0800 800 2017, que oferece um canal direto para assinar seu plano sem precisar sair de casa. Além disso, você pode acessar o Portal Assine e contratar pela internet. Em pouco tempo o técnico da operadora comparece em sua casa para fazer a instalação.
O atendimento da SKY TV é bom?
A SKY é uma operadora tradicional e que conquistou o sucesso em todas as regiões do Brasil. Sendo assim, proporciona um atendimento ao cliente de qualidade e você não terá dor de cabeça para solucionar seus problemas, sejam dúvidas ou suporte técnico.
Curtiu o post? Agora que já sabe qual o telefone SKY TV, o que acha de ver outras opções de planos e promoções imperdíveis? Ligue para 0800 800 2017 ou acesse o Portal Assine para conferir ofertas e contratar os melhores serviços para sua casa!
Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo
Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!
Como falar diretamente com a atendente SKY?
Você pode falar no atendimento humano da SKY TV pelo telefone 106 11 ou no WhatsApp 11 3003 1180.
Qual é o número do WhatsApp da SKY?
O contato por WhatsApp da Sky é o 11 3003 1180. Basta salvar no seu celular e entrar em contato.
Como falar com atendente da SKY pelo celular?
Você pode falar por meio do WhatsApp 11 3003 1180 ou ligando do seu celular para o SAC 106 11.
Como fazer o cancelamento da SKY?
O número para cancelar um plano da SKY é o 106 11. Para o atendimento, é necessário ter o CPF do titular e escolher a opção 5.