Voltar

No Premiere, você vive sua paixão pelo esporte em ultra HD

Com o Premiere, você tem a melhor experiência para viver a sua paixão pelo esporte sem sair de casa. Vem descobrir como assinar o Premiere!

Foto do Redator

por

Jonas Grutzmann

20/3/2024 9:13

Compartilhar:
Uma bola está imóvel no campo enquanto a plateia, completamente lotada, aguarda com expectativa o próximo momento emocionante da partida.

No Premiere, a sua paixão pelo esporte chega em alta definição. Pode ter certeza! O Premiere é o canal de TV por assinatura que oferece a melhor experiência para os amantes do esporte. Com uma programação completa e recheada de emoções, o Premiere te leva para dentro dos principais campeonatos do mundo.

Seja na TV ou no streaming, o Premiere oferece transmissões exclusivas em alta definição de duelos que vão te conectar com sua paixão pelo esporte! Vem com a gente conhecer o melhor canal de televisão de esportes e veja como assinar o Premiere!

Canal de televisão

O Premiere é um canal de televisão que se reinventou para o século XXI! E, em um mundo cada vez mais digital, o Premiere se destaca como um líder no universo televisivo. Combinando qualidade de transmissão e variedade de programação, o canal se adapta aos novos padrões de consumo de mídia. Assim, ele possibilita uma experiência envolvente e interativa para os telespectadores modernos.

Streaming

O Premiere não se limita apenas às telas tradicionais. A ascensão do streaming trouxe uma nova dimensão à oferta do canal. Com o acesso fácil e conveniente por meio de plataformas de streaming, você pode desfrutar do conteúdo do Premiere quando e onde desejar, tornando o entretenimento mais flexível e adaptado ao estilo de vida contemporâneo.

Premiere Esportes

Para os apaixonados por esportes, o Premiere Esportes é a resposta! Transmitindo os eventos esportivos mais emocionantes ao vivo, o canal oferece uma experiência imersiva, levando os fãs diretamente para a ação. Com qualidade de imagem e narração excepcionais, o Premiere Esportes se tornou a escolha número um para os amantes do esporte em todo o país.

Premiere Clubes

No Premiere Clubes, você vai acompanhar de perto os bastidores do seu time, com entrevistas exclusivas com jogadores, técnicos e dirigentes. E tem mais! Veja análises especializadas, assista a treinos, jogos amistosos e outros eventos exclusivos. O Premiere Clubes proporciona uma visão única e abrangente do mundo do futebol e de outros esportes de elite.

Uma bola de futebol está imóvel no campo, aguardando o próximo movimento dos jogadores para reiniciar o jogo. No campo, uma bola de futebol permanece parada, esperando ser chutada novamente pelos jogadores para retomar a partida.

Direitos de Transmissão

Com direitos de transmissão exclusivos de muitos jogos de futebol e competições esportivas, o Premiere assegura que você esteja na primeira fila da torcida. Seja um campeonato nacional ou evento internacional, o canal se destaca ao garantir acesso privilegiado a alguns dos momentos mais marcantes no mundo do esporte.

Campeonatos Nacionais

Os principais campeonatos nacionais do país ganham vida nas telas do Premiere, oferecendo uma cobertura abrangente e envolvente. Desde os lances iniciais até a consagração dos campeões, o Premiere é o parceiro ideal para acompanhar o seu time em busca da glória nacional. Veja os campeonatos nacionais que o Premiere vai transmitir em 2024:

  • Copa do Brasil 2024;
  • Campeonato Brasileiro Série A 2024;
  • Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Campeonatos Estaduais

Os campeonatos estaduais ganham um destaque especial no Premiere e colocam em evidência a paixão pelo futebol local. Transmitindo cada lance e gol, o canal oferece uma experiência única e autêntica dos campeonatos estaduais em todo o Brasil!

Confere só os campeonatos estaduais que o premiere transmite:

  • Campeonato Mineiro 2024;
  • Campeonato Gaúcho 2024;
  • Campeonato Carioca 2024, jogos do Vasco da Gama como mandante;
  • Recopa Catarinense.

Premiere Grátis

O Premiere não oferece teste grátis, porém, algumas operadoras de TV por assinatura oferecem um teste gratuito de sete dias com o Premiere incluso. Você pode consultar a cobertura do Premiere na SKY pelo WhatsApp 800 678 8000 e conhecer as ofertas exclusivas do Assine Internet.

Assinar Premiere

Sabia que você pode assinar Premiere junto com um plano da Oi Fibra? Tenha o melhor de dois mundos e garanta uma internet banda larga ultraveloz para assistir os seus jogos preferidos. Vem assinar o Premiere e não perca nenhum lance dos melhores campeonatos de futebol do Brasil!

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.