Voltar

No canal BandSports, a adrenalina corre solta!

Quer sentir a emoção do esporte correndo em suas veias? O canal BandSports é a sua dose tripla de ação, velocidade e paixão. Vem conferir!

imagem do redator

por

Jonas Grutzmann

27/3/2024 11:38

Compartilhar:
Um jogador de basquete executa uma jogada habilidosa, demonstrando destreza e talento em quadra.

No canal BandSports, você sente a adrenalina pura do esporte! Prepare-se para vibrar com transmissões ao vivo de competições nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com ídolos e análises de especialistas. Tem futebol, MMA, basquete, Fórmula 1, tênis, esportes radicais, atletismo, vôlei, além da cobertura completa dos esportes olímpicos.

Pode ter certeza que com a programação dinâmica da BandSports você vai sentir dentro da ação. E, além de acompanhar diversos eventos esportivos, o canal transforma as transmissões em verdadeiros espetáculos para quem não vive sem esportes. Vem conhecer mais sobre a BandSports!

TV por assinatura

Há mais de 20 anos no ar, a BandSports é um canal de TV por assinatura com foco em esportes como futebol, automobilismo e basquete. Com transmissões de alta qualidade e uma cobertura abrangente, a emissora oferece uma janela para o mundo dos esportes como nenhum outro canal.

Esporte na Band

O esporte na Band é uma paixão! A emissora tem tradição em emocionar o público com grandes coberturas esportivas. Desde a Copa do Mundo de 1958 até os Jogos Olímpicos de 2016, a Band acompanha de perto as maiores glórias do esporte brasileiro e mundial.

Programação da BandSports

A programação da BandSports tem emoção para todos os gostos e o canal respira esportes 24 horas por dia! Além de transmitir diversas competições ao vivo, na BandSports também tem programas de análises com especialistas e muito entretenimento. Assista jogos de futebol e o basquete da NBA, veja corridas da F1 e Nascar, e entre no ringue com as estrelas do MMA!

Futebol

Dos gramados brasileiros aos campos europeus, a BandSports te deixa por dentro das principais competições de futebol do mundo. Campeonatos nacionais, internacionais, femininos e até futsal, para você não perder um lance sequer. E mais! Ainda tem programas como a Resenha do Galinho, com o craque Zico e uma cobertura completa dos principais jogos.

Automobilismo

Se você é fã de velocidade, a BandSports é uma parada obrigatória. Acelere com as melhores transmissões e análises dos mais renomados especialistas do automobilismo. Assista às corridas da Fórmula 1, Stock Car, IndyCar, NASCAR e muito mais!

Basquete

Claro que na BandSports o basquete não ia ficar de fora! O canal te leva pra dentro da quadra com transmissões ao vivo, análises de especialistas e entrevistas exclusivas com os craques do basquete. Tem jogos da NBA, NBB, Euroliga e a cobertura completa das principais competições do Brasil e do mundo.

Uma Ferrari vermelha está em destaque sobre um fundo branco, exibindo elegância e sofisticação em um cenário minimalista. Um carro esportivo Ferrari vermelho contrasta elegantemente contra um fundo branco, evocando uma sensação de luxo e velocidade.

Onde assistir BandSports?

A BandSports está disponível em várias plataformas, como UOL Play, site da BandSports e YouTube. Além, é claro, de serviços de TV por assinatura e operadoras de internet, como:

  • Oi;
  • TIM;
  • Vivo;
  • Sky.

Oi

Quer um plano banda larga para assistir o canal BandSports no streaming? Na Internet Oi Fibra você tem a fibra óptica ideal para garantir que possa ver o jogo do seu time sem travar a conexão. Fale com o atendimento do Assine pelo 0800 941 9643 e consulte a cobertura para o seu endereço. Aproveite as melhores ofertas e navegue com a melhor conexão banda larga!

TIM

Na TIM Internet Fibra, você tem uma conexão banda larga com ultravelocidade para aproveitar o melhor do mundo esportivo no canal BandSports. Veja a disponibilidade com CEP e assine hoje mesmo um plano TIM Fibra pelo telefone 0800 941 9642 . Garanta a emoção do esporte em sua casa e não perca nenhum momento!

Vivo

Com a Vivo Fibra, a sua internet está sempre disponível, com a velocidade e estabilidade que você precisa. Seja para assistir a BandSports na TV, smartphone, tablet ou computador, com a Vivo internet você não perde nenhum momento. Ligue para o número da Vivo pelo 0800 941 9645 e veja a cobertura para a sua área hoje mesmo. Contrate o melhor plano banda larga e mergulhe na ação com o canal BandSports!

Sky

Com a Sky Fibra você também navega com a qualidade da fibra óptica e ainda pode montar um combo com a TV por assinatura. É isso mesmo! Aproveite as melhores ofertas da Sky para garantir a diversão na sua casa e assista o canal BandSports à vontade. Fale com um especialista do Assine pelo 0800 941 9653 para ver a disponibilidade na sua região e aproveite as ofertas!

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.