Como acessar o canal do cliente SKY e resolver pendências pelo app ou telefone
Para acessar o canal do cliente SKY e resolver pendências de forma prática, você pode usar o app Minha SKY, o telefone 106 11 ou WhatsApp (11) 3003-1180.
Essas opções oferecem agilidade e comodidade no atendimento, confira os detalhes:
- SAC 106 11: Ligue de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- Chat online: Disponível pelo Minha SKY, no site ou aplicativo, também de segunda a sábado, das 8h às 22h;
- WhatsApp: (11) 3003-1180 para atendimento digital 24h.
Vem com a gente conhecer os canais de atendimento ao cliente da operadora e veja como contratar um plano SKY Fibra!
O que é o canal do cliente SKY e para que serve?
O canal do cliente SKY é uma plataforma destinada a facilitar a gestão dos serviços contratados.
Por meio dele, é possível:
- Consultar faturas e realizar pagamentos;
- Solicitar suporte técnico;
- Alterar pacotes e serviços;
- Fazer recargas da SKY TV Pré-pago;
- Atualizar informações cadastrais.
VEJA TAMBÉM | Tem como assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!
Como acessar o canal do cliente SKY pelo aplicativo?
Para utilizar o aplicativo Minha SKY, siga os passos abaixo:
- Download do aplicativo: Disponível para dispositivos Android e iOS. Baixe-o na loja de aplicativos do seu smartphone;
- Login: Abra o aplicativo e insira seu CPF ou e-mail cadastrado, juntamente com a senha. Caso não possua cadastro, siga as instruções para criar um;
- Navegação: Após o login, você terá acesso a diversas funcionalidades, como consulta de faturas, programação de canais e suporte técnico.
Tenha mais praticidade com o aplicativo!
Baixe agora o app Minha SKY e gerencie seus serviços com facilidade.
VEJA TAMBÉM | Quais canais estão incluídos nos pacotes básicos de TV a cabo?
Passo a passo para resolver pendências pelo telefone SKY
Se preferir resolver pendências via telefone, a SKY disponibiliza os seguintes números de atendimento:
- SAC: Ligue 106 11, de segunda a sábado, das 8h às 22h.
- WhatsApp: Envie uma mensagem para o (11) 3003-1180 e inicie o atendimento digital que funciona 24h;
- Fale Conosco: Ligue 0800 728 7160 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Ao ligar, tenha em mãos seus dados cadastrais para agilizar o processo.
Siga as instruções do atendimento eletrônico ou solicite falar com um atendente para resolver questões específicas.
VEJA TAMBÉM | Quais são os benefícios de um combo TV a cabo e internet?
Vantagens de usar o app em vez do atendimento telefônico
Utilizar o aplicativo Minha SKY apresenta benefícios como:
- Autonomia: Resolva pendências sem depender do horário de atendimento;
- Agilidade: Acesse informações e serviços de forma rápida, sem filas ou espera;
- Funcionalidades adicionais: Além de resolver pendências, o app permite agendar gravações, consultar a programação e muito mais.
E se você ainda não é cliente da operadora, que tal ter em sua casa uma internet banda larga ultrarrápida e estável?
Acesse nossa página dos planos da SKY Fibra e veja a disponibilidade com CEP no seu endereço.
VEJA TAMBÉM | Como funciona a instalação de TV a cabo em apartamentos?
Problemas comuns e como solucioná-los no canal do cliente SKY
Algumas das pendências mais frequentes e suas soluções no canal do cliente SKY incluem:
- Fatura em atraso: Pelo app ou telefone, é possível emitir a segunda via e realizar o pagamento;
- Sinal de TV interrompido: Verifique no aplicativo se há alguma manutenção na sua região ou solicite o reenvio do sinal;
- Alteração de pacote: Tanto no app quanto pelo atendimento telefônico, você pode modificar ou atualizar seu pacote de canais.
E aí, gostou do nosso conteúdo?
Bom, agora que você chegou até aqui, está na gora de garantir o seu plano da SKY Fibra.
Faça uma consulta com o seu CEP em nossa página e desfrute das melhores ofertas, criadas exclusivamente para a sua região.
Navegue com a ultravelocidade da SKY Fibra!
Perguntas frequentes sobre como acessar o canal do cliente SKY e resolver pendências pelo app ou telefone
Como recuperar minha senha do canal do cliente SKY?
No aplicativo ou site Minha SKY, selecione a opção "Esqueci minha senha" e siga as instruções para redefini-la.
O canal do cliente SKY funciona 24 horas?
O aplicativo Minha SKY está disponível 24 horas por dia. Já o atendimento pelo chat online ou pelo telefone 106 11 funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Posso resolver questões de fatura pelo app da SKY?
Sim, pelo aplicativo é possível consultar, emitir segunda via e realizar o pagamento de faturas de forma segura e prática.

12/3/2025 10:53
Relacionados