Posso instalar pontos SKY em endereços diferentes?

Não, os pontos adicionais SKY devem ser instalados no mesmo endereço do ponto principal.

Esses pontos permitem que você assista à programação em diferentes televisores dentro da mesma casa, sem a necessidade de assinaturas separadas para cada aparelho.

Vem descobrir como funciona a instalação de pontos SKY e veja também como contratar um plano de internet da SKY Fibra!

Como funciona a instalação de pontos SKY?

A instalação dos pontos adicionais SKY ocorre da seguinte forma:

  • Ponto principal: É o receptor essencial conectado à antena e responsável por receber o sinal da SKY TV;
  • Pontos adicionais: Receptores extras instalados em outros cômodos da mesma residência, permitindo acesso à programação em múltiplas TVs.

Só pra lembrar que todos os pontos devem estar no mesmo endereço cadastrado no contrato.

VEJA TAMBÉM | Como funciona a TV da Sky?

É permitido instalar pontos SKY em endereços diferentes?

De acordo com o contrato da SKY, não é permitido instalar pontos adicionais da SKY em endereços diferentes do ponto principal.

Essa prática contraria as políticas da empresa e pode resultar em sanções, incluindo a suspensão do serviço.

Portanto, todos os pontos devem estar localizados no mesmo endereço residencial.

VEJA TAMBÉM | Os planos mais baratos no mercado de TV a cabo

O que diz o contrato da SKY sobre pontos em endereços diferentes?

Técnicos instalando antenas SKY em locais diferentes, um em uma casa e outro em um apartamento.

O contrato da SKY especifica que os pontos adicionais da SKY devem ser instalados no mesmo endereço do equipamento principal.

A instalação em locais distintos é considerada uma violação dos termos de serviço e pode acarretar penalidades, como a suspensão do sublicenciamento por uso indevido.

Para mais detalhes, consulte os contratos de serviços e assinaturas da SKY.

VEJA TAMBÉM | Tem como Assinar IPTV legalizado? Tem! E a gente te explica como!

Quais as alternativas para ter SKY em mais de um endereço?

Se você deseja acessar a programação da SKY em diferentes locais, considere as seguintes opções:

  • Contratar assinaturas separadas: Adquira planos distintos para cada endereço desejado;
  • Utilizar serviços de streaming: A SKY oferece plataformas online que permitem acesso ao conteúdo em diversos dispositivos conectados à internet, independentemente da localização.
VEJA TAMBÉM | Quais são as melhores operadoras de TV a cabo?

Mudança de endereço SKY: O que fazer?

Se você planeja mudar de residência e deseja manter seu serviço SKY, siga estes passos:

  1. Contato com a SKY: Ligue para o atendimento ao cliente pelo 106 11 e informe sobre a mudança;
  2. Agendamento da instalação no novo endereço: Marque uma data para que os técnicos façam a instalação no local desejado;
  3. Atualização cadastral: Certifique-se de que seus dados e o novo endereço estejam corretamente registrados no sistema da SKY.

Conseguimos esclarecer suas dúvidas?

Esperamos que sim!

E para uma experiência completa, vale a pena conferir também os planos de internet banda larga da SKY Fibra.

Consulte a disponibilidade em sua região utilizando seu CEP e aproveite o melhor da conexão estável e ultrarrápida!

Perguntas frequentes sobre posso instalar pontos SKY em endereços diferentes

Posso transferir meu ponto SKY para outro endereço sem custos?

A transferência do serviço para um novo endereço pode envolver taxas. Fale com o atendimento da SKY para obter informações precisas sobre possíveis custos e procedimentos necessários.

É possível usar o mesmo login da SKY em diferentes dispositivos em locais distintos?

Sim, por meio do serviço de streaming SKY+, você pode acessar a programação em diversos dispositivos conectados à internet, independentemente da localização. No entanto, verifique as limitações de acessos simultâneos conforme o seu plano.

Como solicitar um novo ponto SKY em um endereço diferente?

Para instalar a SKY em um novo endereço, é necessário contratar uma nova assinatura para o local desejado. Entre em contato com a central de atendimento da SKY para obter informações sobre planos e procedimentos de instalação.

Jonas Grutzmann

11/3/2025 13:32

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar

Se você quer descobrir se a 5G já está disponível na sua região ligue para 800 941 9605 e fale com um atendente da Assine.

Newsletter Assine!
Receba ofertas e promoções exclusivas!

Assinar

Ao se inscrever, você concorda em receber e-mails promocionais da Assine. Sua privacidade é importante para nós.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.