Qual é o numero da Tim?

Consulte ofertas de internet
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Consulte ofertas de internet

Sabia que você pode encontrar um número da TIM ideal para resolver o que precisa com a operadora?

A TIM, que é uma das mais reconhecidas operadoras brasileiras, com planos de internet e telefonia que deixam os seus clientes conectados o tempo todo, também se preocupa em diversificar os meios de contato.

É por isso que há um número da TIM para cada tipo de operação, além de a empresa também disponibilizar uma Central de Atendimento bastante dedicada para atender os seus clientes.

E então, que tal saber mais sobre isso?

Nós organizamos uma lista com todos os números da TIM que vale a pena você conhecer, a fim de otimizar o seu atendimento, e trouxemos neste conteúdo especial.

Aproveite!

Propaganda da TIM

Precisa de ajuda com a TIM?

Como dito logo no começo, se você precisa de ajuda com a TIM, pode ficar tranquilo.

Afinal, a operadora é uma das mais completas quando o assunto é atendimento ao cliente.

Aliás, a TIM ganhou, em 2023, o prêmio de Melhor Relacionamento com o Cliente, o que demonstra que a empresa está empenhada em ajudar os seus clientes a terem o contato facilitado.

Por isso, você consegue encontrar suporte técnico e ajuda dos atendentes sempre que precisar e por diferentes canais.

Vamos conhecer todos?

VEJA TAMBÉM | Descubra como fazer um plano da TIM

SAC TIM

O SAC TIM é o Serviço de Atendimento ao Cliente da TIM.

Ele é responsável por atender às solicitações e reclamações dos clientes da empresa, além de também disponibilizar atendimento exclusivo e personalizado, para te ajudar a resolver qualquer problema.

O SAC TIM pode ser contatado por meio do telefone, do aplicativo Meu TIM, do chat online e das redes sociais.

Caso escolha a alternativa do telefone, ligue *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. O atendimento telefônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se quiser uma solução mais autogerenciada, escolha o App Meu TIM. Por lá você consegue acessar diversos serviços, como 2ª via de conta, mudança de plano e alteração cadastral.

Você também pode entrar em contato com o SAC TIM pelo aplicativo, por meio do recurso do chat.

Atendimento Telefônico TIM

Você é o tipo de pessoa que se sente mais confortável e até mais seguro falando diretamente com um atendente para resolver as situações que estão te incomodando?

Você não é o único, acredite.

Pensando em atender clientes com esse perfil, a operadora criou o Atendimento Telefônico TIM, por onde você consegue falar com os operadores a partir de uma ligação.

Atendimento TIM

O Atendimento TIM é considerado um dos melhores do Brasil.

A empresa tem investido constantemente em melhorias no atendimento, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a TIM é a operadora com maior índice de satisfação dentre os consumidores.

A empresa recebeu nota 4,14 na pesquisa, que avaliou a qualidade do atendimento, a resolutividade das demandas e a satisfação geral dos clientes.

A TIM oferece diversos canais de atendimento, para que os clientes possam escolher o canal que melhor atende às suas necessidades. Os principais canais de atendimento são:

Canal Número Horário
Telefone *144 (TIM) ou 1056 (outros) 24h
Aplicativo Meu TIM Baixe o aplicativo na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha 24h
Chat Acesse o site da TIM e clique no botão "Chat" Horário comercial
Redes sociais Facebook, Twitter e Instagram Horário comercial
VEJA TAMBÉM | Conheça o Plano da TIM por 29,90

Fale Conosco TIM

Com um sorriso no rosto, a mulher está feliz discando o número da TIM para entrar em contato, expressando positividade enquanto inicia a comunicação com a operadora.

O Fale Conosco TIM é um canal de atendimento da operadora que permite aos clientes entrar em contato com a empresa para solicitar serviços, fazer reclamações ou dar sugestões.

O serviço está disponível por meio de diversos canais, como telefone, aplicativo, chat online e redes sociais.

O Fale Conosco TIM pode ser contatado pelo telefone *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. O atendimento telefônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ao ligar no Fale Conosco TIM, você será atendido por um atendente que irá ajudá-lo a resolver o seu problema. Para facilitar o atendimento, tenha em mãos os seguintes dados:

  • Número da linha TIM;
  • CPF ou CNPJ do titular da linha;
  • Data de nascimento do titular da linha.

Celular TIM

Pelo *144 ou pelo 1056 você tem a chance de conversar com o atendimento sobre o Celular TIM.

A TIM é uma operadora muito reconhecida no serviço de telefonia móvel e também disponibiliza canais de contato para os seus clientes.

Se você é cliente Celular TIM, você também pode entrar em contato pelo app Meu TIM, pelo chat.

Telefone Fixo TIM

Já se você é cliente Telefone Fixo TIM, também encontra no *144 e 1056 o atendimento e suporte técnico que você precisa.

Basta acessar o canal que prefere e informar os dados da sua conta, bem como os seus dados pessoais. 

Atendimento para PCD TIM

Ainda, a TIM disponibiliza um canal de atendimento para PCD TIM, ideal para clientes que possuem alguma necessidade especial.

A TIM oferece atendimento exclusivo para pessoas com deficiência (PCD) por meio do número *144, opção 7. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os atendentes do atendimento PCD TIM são capacitados para atender às necessidades específicas de pessoas com deficiência.

Eles estão preparados para fornecer informações e realizar serviços em Libras, por meio de intérpretes de Libras ou por escrito.

VEJA TAMBÉM | Tim-Pré: Saiba mais sobre esse plano

TIM Para Você

Sabe o que mais os clientes TIM têm de vantagem em relação ao atendimento? Eles podem fazer parte do programa TIM para Você.

Esse é o programa de relacionamento da TIM que oferece benefícios exclusivos para clientes TIM Pré-Pago e Controle. Os benefícios incluem:

  • Bônus de recarga: Os clientes TIM Para Você recebem bônus de recarga ao recarregarem o seu plano. O valor do bônus varia de acordo com o plano contratado;
  • Descontos em serviços e produtos: Os clientes TIM Para Você têm acesso a descontos em serviços e produtos de parceiros da TIM, como cinemas, restaurantes e lojas de eletrodomésticos;
  • Sorteios e promoções: Os clientes TIM Para Você participam de sorteios e promoções exclusivos, com a chance de ganhar prêmios como smartphones, TVs e viagens.

Para participar do TIM Para Você, basta ser cliente TIM Pré-Pago ou Controle e se cadastrar no programa.

O cadastro pode ser feito pelo site da TIM, pelo aplicativo Meu TIM ou pelo telefone *144.

App Meu TIM

O App Meu TIM é um aplicativo da TIM que permite aos clientes gerenciarem seus planos de celular e Live a qualquer hora, de qualquer lugar e sem gastar a franquia de internet.

O aplicativo oferece diversos serviços, como:

  • Consulta de saldo: Veja quanto saldo você tem disponível no seu plano;
  • Consulta de consumo: Verifique quanto você já usou de internet, ligações e SMS no seu plano;
  • Recarga: Faça recargas no seu plano com cartão de crédito ou débito;
  • 2ª via de fatura: Emita a 2ª via da sua fatura;
  • Alteração cadastral: Altere seus dados cadastrais, como endereço e e-mail;
  • Mudança de plano: Mude de plano de celular ou Live;
  • Desbloqueio de aparelho: Solicite o desbloqueio do seu aparelho para usar em outras operadoras;
  • Serviços digitais: Acesse serviços digitais da TIM, como TIM Music e TIM Play.

O App Meu TIM está disponível para Android e iOS. Para baixar o aplicativo, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone.

E se você quer ter em sua casa o melhor plano da TIM Fibra, ligue para o 0800 941 9642 e fale com nosso atendimento.

Aproveite ofertas exclusivas e as nossas promoções imperdíveis!

Foto do Redator

por

Karol Senarese

21/11/2023 9:51

Twitter Facebook Whatsapp Compartilhar