Voltar

Entre no ringue com os melhores lutadores no canal Combate

O Combate é o canal de TV definitivo do UFC, MMA e das artes marciais. Aproveite a melhor programação do mundo das lutas e assine o Combate!

imagem do redator

por

Jonas Grutzmann

15/3/2024 11:10

Compartilhar:
Um lutador de Muay Thai está em uma pose de luta, demonstrando determinação e concentração enquanto se prepara para o combate.

Prepare-se para entrar no ringue com o Combate! O canal transmite as principais lutas do UFC e do mundo das artes marciais. É isso mesmo! No Combate tem eventos como o Fight Music Show, lutas exclusivas de MMA, Mundial de Judô, Kickboxing, Jiu-jitsu, Muay Thai e muito mais.

O canal proporciona aos espectadores uma experiência envolvente e repleta de adrenalina. E, com uma programação diversificada, aliada a transmissão de eventos renomados, o Combate se estabeleceu como referência para os fãs de lutas. Vem com a gente explorar os elementos que fazem do canal Combate o destino preferido dos entusiastas das artes marciais!

Canal de TV

O canal de TV Combate é uma verdadeira meca para os apaixonados por artes marciais e esportes de luta. Este canal de TV especializado proporciona aos espectadores uma experiência única e imersiva. O canal Combate traz os melhores confrontos e as principais competições para o conforto de seu lar.

Eventos do UFC

O Combate é a casa oficial dos eventos do UFC e oferece cobertura exclusiva das lutas mais esperadas e dos confrontos que definem os campeões. Sejam as lutas do Card Preliminar ou do Card Principal, o canal Combate transmite todos os eventos do UFC!

Canal Combate programação

A diversidade é a essência da programação do canal Combate, que vai muito além das Artes Marciais Mistas. Com uma seleção abrangente de modalidades, o canal oferece cobertura especializada em:

  • MMA;
  • Kickboxing;
  • Muay Thai;
  • Boxe;
  • Judô;
  • Jiu-Jitsu.

Cada evento é cuidadosamente selecionado para proporcionar uma experiência única e emocionante aos espectadores.

Direitos de transmissão

O Combate possui os direitos de transmissão dos principais eventos de luta do mundo, incluindo:

  • UFC: Todos os eventos ao vivo, incluindo cards preliminares e finais;
  • K-1: O maior evento de Kickboxing do mundo;
  • Cage Rage: Um dos principais eventos de MMA da Europa;
  • PFL: Professional Fighters League, uma liga americana de MMA;
  • Jungle Fight: Um dos eventos de MMA mais tradicionais do Brasil.

MMA

O MMA, ou Artes Marciais Mistas, é uma disciplina que engloba uma variedade de estilos de luta. Nele, atletas utilizam técnicas de diversas modalidades, como Boxe, Muay Thai, Jiu-jitsu, Wrestling, Kung Fu, Capoeira e vários outros estilos de artes marciais.

Uma competição de MMA testa não apenas a força física, mas também a versatilidade e a adaptabilidade dos lutadores. Por isso, o MMA é um esporte dinâmico e emocionante, onde cada combate é uma expressão única de habilidade e estratégia.

Kickboxing

O Kickboxing é uma modalidade que combina elementos do boxe tradicional com técnicas de chutes provenientes das artes marciais orientais. Essa fusão resulta em uma abordagem dinâmica, onde os praticantes utilizam mãos, pés e joelhos em uma dança intensa de movimentos. Combinando força, agilidade e estratégia, o Kickboxing é um espetáculo de habilidade atlética e precisão técnica.

Muay Thai

Originário da Tailândia, o Muay Thai é conhecido como a "Arte dos Oito Membros", devido ao uso de punhos, cotovelos, joelhos e canelas. Este estilo de luta é caracterizado por movimentos fluidos e técnicas poderosas, com ênfase na resistência física e mental. O Muay Thai também é mais do que uma arte marcial, é uma tradição rica que incorpora elementos culturais e espirituais em seus rituais.

Boxe

O Boxe é uma das formas mais antigas de combate, onde a nobreza está na simplicidade do confronto direto. Limitado ao uso dos punhos, os boxeadores buscam a vitória por meio da agilidade, força e precisão dos golpes. Com uma história rica e lendas que transcenderam o esporte, o Boxe continua a cativar audiências pelo mundo, apresentando duelos épicos e histórias inspiradoras.

Judô

Uma das formas de definir o Judô é “a arte da suavidade”. Desenvolvido no Japão, o Judô é uma arte marcial que enfatiza a técnica sobre a força bruta. A arte marcial é baseada nos princípios da suavidade e da utilização do movimento do oponente contra ele mesmo.

O Judô é uma disciplina que promove não apenas a habilidade física, mas também valores éticos e morais. É uma arte marcial que transcende a competição, moldando o caráter de seus praticantes.

Jiu-jitsu

O Jiu-jitsu é a arte da submissão! Criado no Japão, o Jiu-jitsu foi adotado pelos brasileiros e se tornou um grande sucesso em terras tupiniquins. O Jiu-jitsu brasileiro se destaca pela ênfase em técnicas de solo e finalizações.

Utilizando alavancas e estrangulamentos, os praticantes de Jiu-jitsu buscam dominar seus oponentes por meio da aplicação precisa de técnicas. Além da competição esportiva, o Jiu-jitsu tem se mostrado uma ferramenta eficaz em situações de defesa pessoal, destacando-se por sua filosofia de superação e respeito.

Assistir canal Combate

Assistir ao canal Combate é embarcar em uma jornada de emoções em tempo real. Com cobertura ao vivo das melhores lutas, você tem a oportunidade de sentir a atmosfera única de cada embate e vibrar com os momentos decisivos.

E, você pode assistir o canal Combate pela sua assinatura da Oi Fibra! É só pedir um combo Oi Fibra + Combate ligando para o telefone 0800 941 9643 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp 800 678 8000. Consulte a cobertura para o seu endereço e aproveite ofertas exclusivas do Assine Internet!

Canal Combate grátis

Para tornar a experiência ainda mais acessível, o Canal Combate oferece oportunidades de acesso gratuito. Seja por meio de promoções sazonais, eventos especiais ou períodos de experimentação. Essas opções buscam proporcionar a todos a chance de vivenciar a intensidade das lutas sem qualquer barreira.

Assinar Combate

Para os verdadeiros entusiastas das artes marciais, a opção de assinar o Combate oferece benefícios exclusivos. E com a parceria da Vivo Fibra, a assinatura torna-se ainda mais acessível e conveniente. Basta ligar para o número 0800 941 9645 e garantir acesso contínuo a toda a emoção que o canal Combate proporciona. Vem fazer parte do universo das lutas com o canal Combate!

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.