Empresa Desktop
A empresa Desktop foi criada a mais de 25 anos, na cidade de Sumaré, no interior do estado de São Paulo.
De lá para cá, ela veio reforçando a oferta de internet fibra ótica de alta qualidade, desenvolvendo um serviço que se destaca a operadora regional de telecomunicações.
Hoje já são mais de 140 cidades atendidas pelo provedor Desktop, com uma malha de fibra que cresce ano após ano.
O interior paulista e o litoral já podem aproveitar a internet Desktop com todas as suas vantagens. E logo todo o Brasil poderá comprovar como ela vale a pena.
Internet Desktop
E por falar em Internet Desktop, você sabia que esse serviço e o provedor Desktop foram premiados no concurso Melhor Plano 2022?
As categorias vencidas foram:
- Melhor velocidade;
- Maior satisfação;
- Melhor provedor.
Sabe o que isso significa, na prática? Que os clientes da internet da Desktop recebem sinal de altíssima qualidade, com estabilidade e ultravelocidade.
Eles assistem streamings sem travar, não perdem a conexão nos jogos online, não ficam sem internet na hora das reuniões de trabalho e podem acompanhar as aulas nas plataformas digitais sem se preocupar com lentidão.
Quer toda essa vantagem para a sua casa? Você pode conferir se a Provedor Desktop já atende o seu endereço pelo fone 0800 678 8000.
Desktop Atendimento
Parte do índice de satisfação dos clientes do Provedor Desktop que fizeram com que a empresa ganhasse o prêmio da categoria, vem do seu atendimento de referência.
A equipe Desktop Atendimento está pronta para atender aos clientes, tirar suas dúvidas e até mesmo resolver situações emergenciais.
Além disso, o serviço Desktop Atendimento ao Cliente especial do Portal Assine também está preparado para te falar mais sobre os planos e combos da provedora, e facilitar a sua adesão aos serviços da Desktop.
Para ser um Desktop Cliente, é só ligar no 0800 678 8000 e contratar o pacote que mais se adequa a sua necessidade.
WhatsApp Desktop Internet
Se você é um cliente que prefere soluções otimizadas e dinâmicas, pode aproveitar a vantagem de conversar com os atendentes pelo WhatsApp Desktop Internet.
Para fazer isso, é só adicionar o WhatsApp da Desktop, que é 0800 678 8000, e falar com a equipe pelo chat do aplicativo.
SAC Desktop
O provedor Desktop disponibiliza uma página especial dentro de seu portal, voltado para o atendimento ao cliente.
O Serviço Online de Atendimento ao Cliente, chamado de SAC Desktop. Sabe tudo o que faz parte dessa solução apresentada pela provedora?
Desktop Telefone
Os clientes do Provedor Desktop têm a oportunidade de contratar os serviços da empresa diretamente pelo Desktop Telefone.
O número é 0800 678 8000 para saber mais sobre os planos, adquirir pacotes e combos.
Já outras informações, como obter boleto, 2ª via de fatura e acompanhamento de consumo, você pode conferir diretamente no SAC Desktop.
Minha Desktop
Muitos clientes do Provedor Desktop conhecem a área de serviços de atendimento ao consumidor como Minha Desktop.
A Área do Cliente, que está disponível no portal da operadora, é um espaço especialmente criado para que os clientes possam encontrar informações e detalhes sobre os serviços que está pretendendo contratar.
Desktop Login
Para poder acessar a área de SAC e Minha Desktop, será necessário que você tenha o seu Desktop Login e sua Desktop Senha.
Dentro do Controle de Acesso na página da provedora, você vai precisar:
- Do seu número de cliente;
- Senha, que pode ser obtida diretamente pela Central Telefônica da Desktop.
Nesse espaço, você pode encontrar vários conteúdos que serão muito úteis para aproveitar a sua internet residencial Desktop e otimizar ainda mais a sua experiência.
Quer saber o que estará lá?
Desktop Boleto
Você tem a chance de baixar o seu Desktop Boleto diretamente em sua área do cliente, de maneira rápida, fácil e sem custo.
Essa é uma solução ideal para quem não deseja cadastrar a Desktop fatura como pagamento recorrente ou prefere ter o boleto em mãos por questões de segurança.
Desktop 2 via
O mesmo vale para o Desktop 2 via, que também está disponível para download gratuito na Área do Cliente Provedor Desktop.
O Desktop Segunda Via é um serviço essencial para quem não está encontrando o seu boleto original e não quer perder o prazo de pagamentos.
Agora que você já conhece tudo sobre o Provedor Desktop e os serviços que ele tem para oferecer, pode entrar em contato com a Central de Vendas do Assine e contratar os melhores planos para a sua casa!
Aproveite condições especiais que temos para os serviços Desktop, incluindo os combos da provedora, e as vantagens que ela oferece.
Quem é a empresa Desktop?
O Provedor Desktop é uma empresa do segmento de telecomunicações, que trabalha com a oferta de internet por fibra ótica, TV por assinatura, streaming e telefonia fixa.
O que aconteceu com Desktop?
A Desktop conquistou diversos prêmios em 2022, nas categorias de Melhor Velocidade, Maior Satisfação e Melhor Provedor. Hoje, sua área de cobertura já atende mais de 140 cidades paulistas, com cerca de 700 mil clientes ativos.
Como funciona internet Desktop?
A internet Desktop funciona em formato de banda larga por fibra ótica, que pode ser contratada individualmente ou com outros serviços associados, como a TV por assinatura, o streaming e telefonia fixa.
O que é atendimento Desktop?
O atendimento Desktop é o serviço de consultoria e monitoramento que a provedora oferece aos seus clientes.