Receber um atendimento com excelência é bom, não é mesmo?
Saber que você será bem tratado e terá os seus questionamentos sanados faz toda a diferença na hora de contratar um serviço.
Por isso, a Desktop investe na qualificação e construção de carreira de seu time de colaboradores. Tudo para garantir que você se sinta acolhido ao procurar o contato da Desktop.
Conheça as diferentes formas de contato da Desktop e acesse diversos serviços da empresa, como suporte técnico e a central de ajuda.
Permaneça lendo que vamos te contar!
Agora, para contratar um serviço da Desktop, entre em contato com o Assine acessando o site do portal.
Internet
Viver sem Internet não dá, né? Hoje, ficamos conectados praticamente o tempo todo, seja para diversão, estudos ou trabalho. Então, para que você tenha a melhor experiência em navegabilidade, é fundamental escolher um plano de internet que atenda aos seus interesses, sejam eles de velocidade, tipo de transmissão e, até mesmo, do preço que você quer pagar pelo serviço.
![Casal no sofá usando notebooks](https://cdn.prod.website-files.com/63515999485d398052fc2f1e/64a579c6a18e9fc8e73e1ab1_oi-combo.png)
Desktop internet
A Desktop foi criada em 1997 e está há mais de 25 anos mudando a vida de seus clientes por meio de experiências únicas de conexão.
Com Desktop internet você tem um serviço que não te deixa na mão! A operadora não é top só no nome, ela garante internet rápida e com muita qualidade.
Usufrua de uma conexão consistente feita totalmente com fibra. Veja os planos Desktop internet:
- 300 Mega;
- 600 Mega.
E ainda tem muuuitos benefícios, como:
- Wi-Fi para conectar vários equipamentos simultaneamente;
- Conexão 100% fibra rápida e estável;
- Aplicativos com conteúdo variados;
- Assistência habilitada e capaz.
E que tal expandir o seu universo assinando um plano com internet + TV?
Veja os principais canais com esportes, filmes, novelas, séries, documentários, desenhos, variedades e notícias.
Ufa! É muita coisa! Bom, só nos resta conferir algumas das opções. Olha só:
- Pacote LITE + internet 300 MB: Tenha 31 canais, com 20 em HD;
- Pacote FIT + internet 300 MB: São 93 canais, sendo 42 em HD;
- Pacote MIX + internet 600 MB: Desfrute de 127 canais, 73 em HD ;
- Pacote MAX + internet 600 MB: Acesse 149 canais, com 92 em HD.
E tem mais, dá para acreditar? Com Desktop internet você também pode acessar vários aplicativos com seriados, filmes, notícias, livros, programas infantis e muitos outros.
Dá uma olhada em alguns do apps:
- Globoplay;
- Watch;
- Desktop News;
- Skeelo;
- Skeelo Minibooks;
- Desktop Comics.
Contrate a internet que mais cresce em São Paulo com o Portal Assine. Acesse o site e descubra ofertas incríveis criadas para o seu endereço.
Número da Desktop
Quer saber qual o número da Desktop? Acesse o site do Portal Assine e conheça as principais informações sobre a empresa.
Ligue para o número da Desktop 0800 100 3100 e converse com um especialista da operadora.
![logo do programa Indiquei.vc](https://cdn.prod.website-files.com/6334960c5d1a54700dd4ada0/65a687d31f0669099d3abcf3_Logo.webp)
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?
Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.
Comece a Indicar![fundo lilás](https://cdn.prod.website-files.com/6334960c5d1a54700dd4ada0/65a6897a670403c82db1484e_Ellipse%208.webp)
![fundo roxo claro](https://cdn.prod.website-files.com/6334960c5d1a54700dd4ada0/65a6895e692f5f4bc8a2c567_Ellipse%207.png)
![moça de blusa branca olhando para a tela do celular](https://cdn.prod.website-files.com/6334960c5d1a54700dd4ada0/65a691a7d613b0ff41e6f3d7_indiquei-vc.webp)
Área do cliente Desktop
A área do cliente Desktop pode ser acessada na primeira página no site da operadora.
Você tem ao seu alcance o autoatendimento e pode realizar atividades como:
- Login na área do cliente utilizando o seu “Número de cliente“ e “Senha”;
- Descobrir como baixar o App Desktop;
- Pedir a segunda via do seu boleto usando o CPF ou CNPJ cadastrados;
- Requisitar atendimento pelo WhatsApp;
- Modificar a senha do Wi-Fi;
- Manter os dados cadastrais atualizados;
- Ver quais ligações foram feitas pelo seu número;
- Esclarecer as suas dúvidas mais frequentes.
Para saber mais informações, fale com o Assine. Acesse o site do portal e conheça as promoções Desktop para a sua região.
App Desktop
O App Desktop é um canal de autoatendimento exclusivo para simplificar as suas interações com a operadora.
Você pode acompanhar tudo sobre o seu plano de maneira fácil e segura. Para fazer o download do aplicativo siga as instruções:
- Acesse sac.desktop.com.br;
- Clique em "Esqueceu a senha?";
- Coloque o seu “Número de cliente”;
- Selecione “avançar”.
Você vai receber um e-mail com instruções para dar prosseguimento à solicitação. Mas pode ficar tranquilo que não tem nenhum mistério, o processo é muito simples.
Consulta Cobertura
Sabe como fazer a consulta cobertura da operadora que pretende contratar? Saber se a empresa atende a sua região e oferece boas opções de planos é essencial para fazer uma escolha assertiva. Então, nós trouxemos as principais maneiras de fazer essa consulta e, também, como determinar qual será a melhor alternativa de serviços para o seu endereço.
![Mulher usando internet em área rural](https://cdn.prod.website-files.com/63515999485d398052fc2f1e/64a57b74c53c7d538fe5c2b7_cobertura-vivo.png)
Atendimento Desktop
Para requerer o atendimento Desktop use:
- Telefone Desktop: 0800 100 3100;
- WhatsApp: (19) 3514-3100;
- App desktop;
- Área do cliente: disponível no site da empresa.
Para conhecer outros detalhes sobre a Desktop, acesse o site do Assine agora mesmo!
Telefone Desktop
O telefone Desktop é o 0800 100 3100. Por meio dele você pode esclarecer os seus questionamentos sobre problemas técnicos, segunda via de fatura e muito mais.
Para descobrir quais são as ofertas acessíveis no seu endereço e contratar um serviço da Desktop entre no site do Portal Assine.
Central de ajuda Desktop
A principal maneira de acessar a central de ajuda Desktop é pelo WhatsApp (19) 3514 3100.
O atendimento da Desktop é feito de maneira ágil e eficaz, e tem sempre o cliente como foco principal.
Suporte técnico Desktop
O suporte técnico Desktop pode ser solicitado por diversos canais. Confira:
- WhatsApp: (19) 3514 3100;
- Telefone: 0800 100 3100;
- App Desktop: disponível para iOS e Android;
- Minha Desktop: acesse o site da operadora.
Para conhecer mais sobre a assistência Desktop e os serviços da operadora acesse o site do Assine.
Entre no portal e consulte cobertura Desktop usando o CEP e o número da sua residência. É super fácil!
Digite os números na aba de pesquisa e pressione em “Buscar planos”. Com poucos cliques você tem acesso a promoções incríveis para a sua localidade.
Venha conhecer o provedor de internet com o maior crescimento em São Paulo!
![Mulher mexendo no notebook](https://cdn.prod.website-files.com/6334960c5d1a54700dd4ada0/65afd263853138c33811ee16_Group%201272629286.webp)
Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo
Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!
Como entrar em contato com a Desktop?
Para entrar em contato com a Desktop você tem a opção de utilizar os seguintes canais:
- Telefone: 0800 100 3100;
- WhatsApp: (19) 3514 3100;
- Instagram: @desktopinternet;
- Facebook: @desktopinternet;
- Youtube: @DesktopInternetDeOutroMundo;
- Linkedin: @desktopinternet;
- Receba uma ligação: cadastre o seu número no site da Desktop que um atendente te liga;
- Encontre uma loja: pesquise o endereço das lojas físicas da desktop no site da operadora.
Qual é o 0800 da desktop?
Para falar com a assistência técnica da Desktop você pode ligar para o número 0800 100 3100.
O que é atendimento Desktop?
O atendimento Desktop é o SAC da empresa. Ele é chamado de Minha Desktop e atende questões relacionadas aos serviços de internet, TV e telefonia da operadora.
Onde fica a central da Desktop?
A central da Desktop fica na rua Emílio Leão Brambila, 46, em Sumaré/SP. No entanto, a Desktop possui atendimento em mais de 70 cidades no interior de São Paulo.