Desktop Contato

Conheça as opções de internet fibra mais indicadas em setembro de 2022

Desktop internet

A Desktop foi criada em 1997 e está há mais de 25 anos mudando a vida de seus clientes por meio de experiências únicas de conexão.

Com Desktop internet você tem um serviço que não te deixa na mão! A operadora não é top só no nome, ela garante internet rápida e com muita qualidade.

Usufrua de uma conexão consistente feita totalmente com fibra. Veja os planos Desktop internet:

  • 300 Mega;
  • 600 Mega.

E ainda tem muuuitos benefícios, como:

  • Wi-Fi para conectar vários equipamentos simultaneamente;
  • Conexão 100% fibra rápida e estável;
  • Aplicativos com conteúdo variados;
  • Assistência habilitada e capaz.

E que tal expandir o seu universo assinando um plano com internet + TV?

Veja os principais canais com esportes, filmes, novelas, séries, documentários, desenhos, variedades e notícias.

Ufa! É muita coisa! Bom, só nos resta conferir algumas das opções. Olha só:

  • Pacote LITE + internet 300 MB: Tenha 31 canais, com 20 em HD;
  • Pacote FIT + internet 300 MB: São 93 canais, sendo 42 em HD;
  • Pacote MIX + internet 600 MB: Desfrute de 127 canais, 73 em HD ;
  • Pacote MAX + internet 600 MB: Acesse 149 canais, com 92 em HD.

E tem mais, dá para acreditar? Com Desktop internet você também pode acessar vários aplicativos com seriados, filmes, notícias, livros, programas infantis e muitos outros.

Dá uma olhada em alguns do apps:

  • Globoplay;
  • Watch;
  • Desktop News;
  • Skeelo;
  • Skeelo Minibooks;
  • Desktop Comics.

Contrate a internet que mais cresce em São Paulo com o Portal Assine. Acesse o site e descubra ofertas incríveis criadas para o seu endereço.

Número da Desktop

Quer saber qual o número da Desktop? Acesse o site do Portal Assine e conheça as principais informações sobre a empresa.

Ligue para o número da Desktop 0800 941 9605 e converse com um especialista da operadora.

Área do cliente Desktop

A área do cliente Desktop pode ser acessada na primeira página no site da operadora.

Você tem ao seu alcance o autoatendimento e pode realizar atividades como:

  • Login na área do cliente utilizando o seu “Número de cliente“ e “Senha”;
  • Descobrir como baixar o App Desktop;
  • Pedir a segunda via do seu boleto usando o CPF ou CNPJ cadastrados;
  • Requisitar atendimento pelo WhatsApp;
  • Modificar a senha do Wi-Fi;
  • Manter os dados cadastrais atualizados;
  • Ver quais ligações foram feitas pelo seu número;
  • Esclarecer as suas dúvidas mais frequentes.

Para saber mais informações, fale com o Assine. Acesse o site do portal e conheça as promoções Desktop para a sua região.

App Desktop

O App Desktop é um canal de autoatendimento exclusivo para simplificar as suas interações com a operadora.

Você pode acompanhar tudo sobre o seu plano de maneira fácil e segura. Para fazer o download do aplicativo siga as instruções:

  • Acesse sac.desktop.com.br;
  • Clique em "Esqueceu a senha?";
  • Coloque o seu “Número de cliente”;
  • Selecione “avançar”.

Você vai receber um e-mail com instruções para dar prosseguimento à solicitação. Mas pode ficar tranquilo que não tem nenhum mistério, o processo é muito simples.

Atendimento Desktop

Para requerer o atendimento Desktop use:

  • Telefone Desktop: 103 15;
  • WhatsApp: (19) 3514-3100;
  • App desktop;
  • Área do cliente: disponível no site da empresa.

Para conhecer outros detalhes sobre a Desktop, acesse o site do Assine agora mesmo!

Telefone Desktop

O telefone Desktop é o 103 15. Por meio dele você pode esclarecer os seus questionamentos sobre problemas técnicos, segunda via de fatura e muito mais.

Para descobrir quais são as ofertas acessíveis no seu endereço e contratar um serviço da Desktop entre no site do Portal Assine.

Central de ajuda Desktop

A principal maneira de acessar a central de ajuda Desktop é pelo WhatsApp (19) 3514 3100.

O atendimento da Desktop é feito de maneira ágil e eficaz, e tem sempre o cliente como foco principal.

Suporte técnico Desktop

O suporte técnico Desktop pode ser solicitado por diversos canais. Confira:

  • Telefone: 103 15;
  • App Desktop: disponível para iOS e Android;
  • Minha Desktop: acesse o site da operadora.

Para conhecer mais sobre a assistência Desktop e os serviços da operadora acesse o site do Assine.

Entre no portal e consulte cobertura Desktop usando o CEP e o número da sua residência. É super fácil!

Digite os números na aba de pesquisa e pressione em “Buscar planos”. Com poucos cliques você tem acesso a promoções incríveis para a sua localidade.

Venha conhecer o provedor de internet com o maior crescimento em São Paulo!

Principais perguntas sobre Desktop Contato

Como entrar em contato com a Desktop?

Para entrar em contato com a Desktop você tem a opção de utilizar os seguintes canais:

  • Telefone: 103 15;
  • WhatsApp: (19) 3514 3100;
  • Instagram: @desktopinternet;
  • Facebook: @desktopinternet;
  • Youtube: @DesktopInternetDeOutroMundo;
  • Linkedin: @desktopinternet;
  • Receba uma ligação: cadastre o seu número no site da Desktop que um atendente te liga;
  • Encontre uma loja: pesquise o endereço das lojas físicas da desktop no site da operadora.

Qual é o 0800 da desktop?

Para falar com a assistência técnica da Desktop você pode ligar para o número 103 15. 

O que é atendimento Desktop?

O atendimento Desktop é o SAC da empresa. Ele é chamado de Minha Desktop e atende questões relacionadas aos serviços de internet, TV e telefonia da operadora.

Onde fica a central da Desktop?

A central da Desktop fica na rua Emílio Leão Brambila, 46, em Sumaré/SP. No entanto, a Desktop possui atendimento em mais de 70 cidades no interior de São Paulo.