Desktop atendimento ao cliente
Os serviços de atendimento ao cliente são um dos principais pontos para o sucesso de uma provedora, pois interfere diretamente na satisfação do consumidor. Ciente disso, a Desktop busca diversificar os canais e facilitar o acesso a um suporte humanizado e rápido.
Pelo atendimento ao cliente, você pode resolver as seguintes situações:
- solicitar apoio técnico;
- tirar suas dúvidas;
- acompanhar seu plano;
- dar sua opinião sobre os serviços;
- segunda via de fatura e muito mais.
Veja a seguir, como funcionam cada um dos canais de atendimento Desktop!
SAC desktop
O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente consiste em canais para quem contratou um plano, acionar a provedora e resolver suas solicitações. Na Desktop, os canais são muitos e você pode entrar em contato por meios diferentes, por exemplo:
- Aplicativo disponível na Google Play e na Apple Store;
- Canais telefônicos;
- Pelo site da provedora;
- Contato via WhatsApp.
Desktop telefone
Uma das principais maneiras para entrar em contato com a Desktop é por meio da ligação telefônica. Para isso, você pode ligar gratuitamente para o número 0800 941 9605 de qualquer região, para falar diretamente com um atendente da provedora.
WhatsApp desktop internet
Se deseja realizar um contato prático e ágil com a Desktop, a melhor alternativa é por meio do WhatsApp, que oferece um atendimento descomplicado. Dessa forma, basta adicionar o número (19) 3514-3100, que em poucos instantes terá a resposta que precisa.
Desktop assistência técnica
A assistência técnica da Desktop é realizada por profissionais técnicos especialistas e estão disponíveis em todas as cidades em que a provedora atua. Para solicitar, basta acessar um dos canais de atendimento e informar qual o problema que está acontecendo.
Normalmente, o serviço pode ser solicitado 24 horas e quando exigir a presença do técnico, tudo acontece de forma rápida. A Desktop está presente em mais de 140 cidades e presta o devido apoio para todo cliente, para garantir uma ótima experiência de uso.
Minha Desktop
Os canais de autoatendimento da Desktop também são modernos e intuitivos, como o acesso pelo Minha Desktop, que pode acontecer tanto no site quanto no App. Quem é cliente pode baixar o aplicativo, disponível tanto para sistemas Android quando iOS.
Pelo App, é possível realizar muitos serviços, como baixar a segunda via da fatura, acompanhar o seu plano e solicitar apoio técnico. Pelo site, você também pode realizar essas tarefas, além da possibilidade de trocar a senha do seu Wi-Fi.
Como falar com a Desktop
Para falar com o atendimento Desktop falando com um atendente, você pode entrar em contato pelo WhatsApp 0800 941 9605. A provedora coloca à disposição dos seus clientes um time de profissionais prontos para solucionar as demandas.
Segunda via Desktop
Você pode solicitar a segunda via da sua fatura mensal Desktop pelo WhatsApp, no site oficial da provedora ou pelo aplicativo no smartphone. Após acessar um dos canais, basta fazer o login e inserir o CPF do titular para emitir a segunda via.
Login desktop
Para fazer o login no app Desktop, você precisa inserir o número de cliente e a senha, processo semelhante ao acesso na área do cliente pelo site. Caso não tenha uma senha cadastrada ou não se lembre, clique em “Esqueceu a Senha?” para recuperá-la.
Desktop cancelamento
O cancelamento de um plano da Desktop pode ser feito tanto pelos canais telefônicos, por WhatsApp ou pelo aplicativo. No entanto, é importante observar se no seu plano existe a fidelidade, pois nesse caso, pode ocorrer a aplicação de uma multa por quebra de contrato.
Deseja avaliar outros planos de internet ou telefonia? Acesse tudo aqui mesmo no portal Assine e contrate outro pacote com promoções imperdíveis!
Central de vendas Desktop
Para quem deseja contratar um plano de internet Desktop, é possível analisar as opções e contratar sem sair de casa. Basta acessar o site ou entrar em contato pelo WhatsApp (19) 3514-3100, para contratar sem nenhuma complicação.
Agora, se você deseja ter ainda mais praticidade e a possibilidade de analisar diversos planos e promoções, acesse agora mesmo o Portal Assine! Por lá, será possível encontrar a melhor opção e ter serviços de ponta sem pagar caro por isso!
Portabilidade Desktop
Assim como a contratação de um plano novo, basta entrar em contato pelo telefone 0800 941 9605, pelo WhatsApp ou com maior facilidade no Portal Assine.
Gostou de saber mais sobre o atendimento Desktop? Agora que já entendeu sobre o tema, não perca tempo e assine o melhor plano para sua casa! Acesse nossa home ou mande um WhatsApp para 0800 941 9605 para ver promoções incríveis e economizar!
Qual é o 0800 da Desktop?
Para ligar gratuitamente para 0800 941 9605
Como falar com um atendente Desktop?
O atendimento por profissionais da Desktop pode ser realizado no telefone da unidade da sua região ou pelo WhatsApp.
Qual o WhatsApp da Desktop?
O número de contato da Desktop pelo WhatsApp é o (19) 3514-3100.
O que é atendimento Desktop?
O atendimento Desktop é um conjunto de canais de comunicação disponibilizados pela provedora, para os clientes terem acesso às soluções que precisam. Os principais canais são:
- Aplicativo para smartphone;
- Canais telefônicos;
- Pelo site da provedora;
- Contato via WhatsApp.