Central de Atendimento Oi

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

A central de atendimento Oi oferece diversas opções para que você possa acessar os serviços de uma das maiores operadoras de telecom do Brasil.

Entre as opções de atendimento da empresa estão: telefones, WhatsApp, canais digitais, autoatendimento e redes sociais.

Além disso, você também tem opções especiais de atendimento para adquirir novos planos, obter 2a via de fatura e até mesmo negociar débitos com a operadora.

Que tal conferir todos eles? Nós reunimos os principais contatos da Central de Atendimento Oi e trouxemos nesse conteúdo especial. Aqui você vai saber como falar com atendente Oi e muito mais. Confira!

Central de atendimento Oi Planos

Para começar, vamos fazer a seguinte pergunta: você já é cliente Oi? Se a resposta for sim, saiba que tem diversas opções de atendimento, com base nas suas necessidades em relação ao serviço contratado.

Mas, se você ainda não tem Oi Fibra em sua casa, precisa resolver isso agora mesmo. É só ligar no 0800 941 9643 e falar na Central de Atendimento Oi Planos.

Na mesma ligação você pode consultar disponibilidade Oi Planos em seu CEP e, também, contratar a melhor fibra, TV ou fixo para sua casa ou empresa.

Telefone Oi Atendimento

Agora, se você já é cliente Oi, pode recorrer ao telefone Oi Atendimento, um canal especial onde você consegue realizar diversas ações apenas com a consultoria de um atendente.

O telefone da Oi atendimento é o 0800 317 1515. Este número é gratuito para chamadas de telefones fixos e celulares de todo o Brasil.

Número da Oi

O número da Oi para contratar um novo plano é o 0800 941 9643. Por meio dele você pode conversar com um atendente do Portal Assine.

Ligue agora e fique por dentro das principais novidades e serviços da Oi disponíveis na sua região.

Para quem já é cliente o número 106 31 pode ser utilizado para falar sobre internet, fixo e combos Oi.

Central de atendimento Oi Fibra

Já conhece a Oi Fibra? Considerada uma das melhores banda largas do país, a Oi Fibra se diferencia por ter uma conexão mais rápida e estável, devido a sua fibra de ponta a ponta.

Se você ainda não é cliente Oi Fibra, é só ligar no 0800 941 9643 e contratar diretamente com os nossos atendentes.

E além desse canal de comunicação, você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Oi Fibra, no 0800 031 8000. Nele você pode:

  • Obter informações sobre produtos e serviços Oi, como planos, preços, cobertura e outras informações sobre produtos e serviços da Oi Fibra;
  • Atendimento técnico: você pode solicitar atendimento técnico para problemas com a sua internet, como sinal fraco, oscilações ou quedas;
  • Cancelamento de serviços: você pode cancelar serviços da Oi Fibra, como plano de internet, TV ou telefonia fixa;
  • Reclamações: você pode registrar reclamações sobre produtos e serviços da Oi Fibra.
logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Oi TV Atendimento

Outro serviço da Oi que é referência nacional de qualidade, é a sua TV por assinatura. Com mais de 180 canais, a programação Oi TV HD garante entretenimento para toda a família, por um custo benefício muito positivo.

A Oi TV pode ser contratada em planos pré e pós-pagos, o que a torna altamente versátil para quem quer um serviço com preço acessível.

Quer falar no Oi TV Atendimento? É só ligar no 106 31 e tirar todas as suas dúvidas. 

Central de atendimento Oi Empresarial

Para saber mais sobre os serviços corporativos da Oi, ligue no 0800 318 1515. A Central de atendimento Oi Empresarial é um canal de comunicação que permite às empresas clientes da Oi entrar em contato com a operadora para obter informações, contratar e/ou cancelar serviços e resolver problemas diversos.

Agora, se o que você quer é contratar planos Oi Empresa, ligue no 0800 941 9643. Aproveite e pergunte mais sobre os combos e sobre as soluções corporativas da Oi para o seu negócio.

Central de atendimento Oi Fixo

Para quem é contratante do serviço de telefonia fixa da Oi, tem o canal do 103 31 para garantir atendimento especializado.

Na Central de Atendimento Oi Fixo você pode solicitar mais informações sobre seu plano, consumo e até saber mais sobre ofertas onde o serviço de telefonia fixa pode sair totalmente grátis.

VEJA TAMBÉM | Saiba tudo sobre "Oi Fixo"

Portabilidade Oi

O número para fazer portabilidade para a Oi é o 0800 031 0001. Basta entrar em contato com atendente Oi pelo número e solicitar a migração do serviço. 

Para fazer a portabilidade, você precisará fornecer os seguintes dados:

  • Número do seu telefone atual, que deseja levar para a Oi;
  • Nome do titular da linha atual;
  • CPF do titular da linha atual;
  • Número de protocolo da sua operadora atual: este é o número de protocolo que você receberá quando solicitar a portabilidade na sua operadora atual.

Após fornecer esses dados, o atendente da Oi irá solicitar sua assinatura eletrônica para concluir o processo de portabilidade, que leva de 24 a 72 horas para ser concluído. Durante esse período, você poderá continuar usando seu número atual normalmente.

Além do telefone, vale lembrar que a Oi também oferece a opção de fazer a portabilidade online, pelo site da empresa. Para isso, você precisará criar uma conta no site da Oi e fornecer os mesmos dados que seriam necessários para fazer a portabilidade por telefone.

Oi digital atendimento

Sabia que há uma linha Oi Digital Atendimento? São alternativas mais dinâmicas e rápidas, totalmente digitalizada, para que você possa solucionar diversas questões que envolvem o seu serviço da Oi.

Veja só quais são elas e como operar:

Oi Fibra WhatsApp

O Oi Fibra WhatsApp é a mais nova alternativa para clientes da Oi Fibra que precisam de atenção especial. 

É só salvar o (31) 3131 3131 em seus contatos e enviar uma mensagem pelo aplicativo. Você será atendido pela Joice, a inteligência artificial criada pela Oi para ajudar seus clientes.

FAQ da Oi

Sabia que, às vezes, a sua dúvida é a mesma de outra pessoa? Pensando nisso, a Oi reuniu as principais perguntas que recebe e criou um FAQ da Oi.

É só você acessar o site da Oi e conferir se a sua dúvida já foi respondida. Se não encontrá-la, entre em contato conosco da maneira que preferir.

Falar com atendente Oi

Para falar com atendente Oi da central de vendas existem diversas opções. Confira:

  • Contratar novos planos: 0800 941 9643;
  • SAC e outros serviços: 0800 317 1515 ou 106 31.

Entre em contato com o serviços que deseja e descubra as ofertas imperdíveis que só o Portal Assine tem!

SAC da Oi

Fale com o SAC da Oi e tenha as soluções que você procura para problemas de conexão, falta de sinal, segunda via de fatura e muito mais.

Veja as opções:

  • App Minha Oi;
  • Internet banda larga e Oi Fixo: 103 31 de qualquer telefone;
  • Internet móvel: 1057;
  • Oi Combo: *144 celular Oi ou 103 31 e 1057 de qualquer telefone;
  • Oi TV HD: 106 31 de qualquer telefone.

Para saber mais sobre Oi Fibra ligue de graça para o telefone 0800 941 9643 e converse com um especialista do Portal Assine. 

Oi Fibra Reclame Aqui

Conferir a reputação de um serviço antes de contratá-lo é fundamental, não é mesmo? Então, confira o que os clientes dizem sobre a Oi Fibra no Reclame Aqui, o principal portal para medir o índice de confiabilidade e satisfação com um serviço.

A empresa possui nota 6,2 de 10, com base em mais de 300 mil avaliações.

Os principais problemas relatados pelos clientes da Oi Fibra são:

  • Instalação: muitos clientes reclamam de problemas na instalação do serviço, como atrasos, erros de execução e cobranças indevidas;
  • Atendimento técnico: os clientes também reclamam do atendimento técnico da Oi Fibra, que é considerado lento e ineficiente;
  • Falhas na conexão: alguns clientes relatam falhas na conexão com a internet, como instabilidade, lentidão e quedas;
  • Apesar desses problemas, a Oi Fibra também possui avaliações positivas. Alguns clientes elogiam a velocidade da internet, o atendimento ao cliente e o custo-benefício do serviço.

Minha Oi Telefone

Por fim, você também pode baixar o aplicativo Minha Oi para seu celular ou qualquer outro dispositivo conectável, para fazer o gerenciamento da sua assinatura. 

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Oi

Qual o número da Oi Atendimento?

O número da Oi Atendimento é o 0800 317 1515.

Como saber se o meu Oi virou Tim?

Para saber se o seu celular Oi virou TIM, Claro ou Vivo, é só aguardar o contato da nova operadora.

Qual é o número de atendimento da Oi?

Para falar com atendente Oi ligue no 0800 317 1515 ou 106 31.

Como pedir crédito emprestado da Oi?

Você pode pedir crédito emprestado da Oi ligando no 0800 317 1515, no 106 31 ou pelo app Minha Oi.

CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone

0800 941 9643