Atendimento TIM Empresas

Está precisando de atendimento TIM Empresas? Então, acabou de encontrar a lista mais atualizada de meios de contato com a TIM, sejam eles telefônicos ou digitais.

A TIM se preocupa muito em disponibilizar fácil acesso à Central de Atendimento, para que seus clientes possam solucionar questões relacionadas a sua assinatura da forma mais simples possível.

E no dia a dia corporativo, tempo é precioso. Logo, quanto mais fácil for gerenciar sua conta e obter suporte, melhor será para a sua equipe manter a produtividade.

Por isso, há canais de atendimento especiais, que otimizam o seu contato. Quer conhecê-los e encontrar o que procura?

É só continuar a leitura!

Atendimento sobre Planos TIM Empresas

A TIM oferece um atendimento especializado para empresas, com uma equipe de consultores qualificados para atender às necessidades de negócios de todos os tamanhos.

O atendimento TIM empresas oferece uma variedade de canais de atendimento, incluindo:

Canal de atendimento Contato Descrição
Central de Atendimento 1056 Atendimento telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chat online No site da TIM Atendimento online por chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento via WhatsApp (21) 98056-3748 Atendimento online via WhatsApp 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento presencial Em lojas TIM Atendimento presencial em lojas TIM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Contratar novos planos TIM Empresa 0800 941 9642 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os clientes TIM empresas também podem acessar o Meu TIM Empresas, um portal online que oferece uma variedade de serviços, incluindo:

  • Gerenciamento de contas: controle de faturas, consumo de dados, minutos e SMS;
  • Solicitação de serviços: contratação de novos planos, alteração de serviços, suporte técnico;
  • Download de documentos: contratos, faturas, regulamentos.

O atendimento TIM empresas é um diferencial importante para as empresas, pois oferece um atendimento personalizado e de qualidade, que pode ajudar a melhorar a produtividade e a eficiência dos negócios.

Canais de atendimento TIM

Além dos canais de atendimento TIM Telefônicos, a operadora também oferece serviços digitais de atendimento, para quem deseja uma opção mais móvel e dinâmica.

E, é claro, não ficaria de fora a central de atendimento TIM grátis, o famoso 0800 da TIM. Vamos saber mais sobre eles.

Chat da TIM

O Chat da TIM é um canal de atendimento online que permite aos clientes da operadora entrar em contato com um atendente humano para resolver dúvidas ou problemas. 

O Chat da TIM está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessado pelo site da TIM ou pelo aplicativo Meu TIM.

TIM WhatsApp

O TIM WhatsApp é um canal de atendimento online que permite aos clientes da operadora entrar em contato com um atendente humano através do WhatsApp da TIM (21) 98056-3748.

O TIM WhatsApp está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessado pelo aplicativo WhatsApp.

0800 da TIM

Ainda, você tem o 0800 da TIM, que é um canal de atendimento telefônico que permite aos clientes da operadora entrar em contato com um atendente humano para resolver dúvidas ou problemas. 

O 0800 da TIM está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou celular.

Horário de atendimento TIM

Veja uma tabela onde está a lista completa de horário de atendimento TIM e defina qual delas é a melhor para solucionar a sua necessidade:

Canal de atendimento Horário de funcionamento
Chat online 24 horas por dia, 7 dias por semana
TIM WhatsApp 24 horas por dia, 7 dias por semana
0800 da TIM 24 horas por dia, 7 dias por semana
Lojas TIM Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Central de Vendas Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

TIM empresas telefone

O telefone da TIM Empresas é o 0800 941 9642. Este número está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atendimento a clientes empresariais.

Além do telefone, a TIM Empresas também oferece atendimento através do chat online, do WhatsApp e do Meu TIM Empresas.

Olha só um resumo dos canais de atendimento da TIM Empresas:

Canal de atendimento Contato
Central de Atendimento 0800 941 9598
Chat online No site da TIM Empresas
TIM WhatsApp (21) 98056-3748
Meu TIM Empresas Site e aplicativo

Para falar com um atendente humano, basta ligar para o número 0800 941 9642. O atendimento está disponível em português e espanhol.

Cobertura dos Planos TIM Empresas

Você conhece todos os serviços TIM Empresas? São opções mais inteligente e dedicadas à rotinas administrativas. Por isso, trazem características mais interessantes para quem quer manter a conectividade em sua empresa.

Consulte a cobertura dos planos TIM Empresas ligando no 0800 941 9642.

Cliente TIM empresa

Cliente TIM empresa pode confirmar: os serviços da TIM, como planos de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura via streaming, são superiores aos da concorrência. 

Os clientes TIM empresa podem ser de diversos portes, desde pequenas e médias empresas até grandes corporações.

Para esse público, a operadora disponibiliza condições especiais, por exemplo:

  • Produtos e serviços disponíveis: Os clientes TIM empresas têm acesso a uma gama de produtos e serviços mais ampla do que os clientes TIM pessoa física;
  • Canais de atendimento: Os clientes TIM empresas têm acesso a canais de atendimento exclusivos, como o 0800 da TIM Empresas e o chat online da TIM Empresas;
  • Preços: Os clientes TIM empresas geralmente têm acesso a preços mais competitivos do que os clientes TIM pessoa física.

Além disso, o cliente TIM Empresa também tem suporte especializado, com atendimento 24 horas, e soluções específicas para segurança e conectividade.

Consultor TIM

Um consultor TIM é um profissional responsável por atender e assessorar clientes TIM empresas. 

Os consultores TIM são especialistas em produtos e serviços de telecomunicações e podem ajudar os clientes a escolher o plano ideal para suas necessidades.

Para falar com um consultor TIM, ligue 0800 941 9642 ou 1056.

Autoatendimento TIM

O autoatendimento TIM é um conjunto de canais e serviços que permitem aos clientes TIM empresas realizarem diversas operações sem a necessidade de entrar em contato com um consultor. 

Os canais de autoatendimento TIM incluem o site da TIM Empresas, o aplicativo Meu TIM Empresas e o chat online.

Meu TIM APP

O Meu TIM APP é um aplicativo gratuito que permite aos clientes TIM empresas acessarem diversos serviços da TIM, como consulta de saldo, recarga, pagamento de conta e alteração de plano. O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS.

Meu TIM Web

O Meu TIM Web é um portal online que permite aos clientes TIM empresas acessarem diversos serviços da TIM, como consulta de saldo, recarga, pagamento de conta e alteração de plano. O portal está disponível para qualquer navegador de internet.

Principais perguntas sobre Atendimento TIM Empresas

Qual o 0800 da TIM empresarial?

O 0800 da TIM empresarial é o 0800 941 9642. Este número está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atendimento a clientes empresariais. Caso queira contratar planos, o 0800 941 9642 é o canal ideal.

Como falar com TIM empresarial?

Você pode falar com a TIM empresarial ligando para o 0800 941 9642 ou acessando o chat online no site da TIM Empresas.

Como ligar para a Central da TIM de outra operadora?

Para ligar para a Central da TIM de outra operadora, use o código de prefixo 0155 antes do número da TIM.

Como gerenciar TIM empresas?

Você pode gerenciar sua conta TIM empresarial usando o site ou aplicativo Meu TIM Empresas.

logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular
CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone

0800 941 9642