RESULTADOS PARA_
A Nio Fibra oferece diferentes números de telefone de contato para facilitar o atendimento aos seus clientes:
- Suporte técnico residencial: 0800 001 1000
- Suporte técnico e vendas empresarial: 0800 282 3258
- Vendas internet residencial: 0800 031 0453
- Whatsapp: (21) 3605 1000
- Ouvidoria: 0800 001 0646
Seja para suporte técnico, atendimento comercial, informações gerais ou reclamações, você pode contar com um canal específico para agilizar o processo e obter a assistência necessária.
Neste texto, você encontrará os números correspondentes a cada tipo de atendimento, com instruções para tornar sua chamada mais rápida e objetiva.
Vem com a gente!
Combo
Se você está avaliando contratar internet, TV ou telefone, por que não unir tudo em um só pacote? Os combos reúnem múltiplos serviços numa única assinatura — e ainda ajudam a economizar. Sua operadora oferece isso?

Introdução aos telefones de contato
A Nio Fibra disponibiliza múltiplos números de telefone para atender a diferentes tipos de solicitações.
Seja para questões de suporte técnico, dúvidas sobre planos de internet, ou informações gerais, a operadora tem canais específicos para cada necessidade.
O atendimento é disponibilizado por telefone, WhatsApp, SAC e ouvidoria, todos com horários de atendimento definidos para garantir que você tenha suporte eficiente.
E que tal aproveitar para conhecer os planos da Nio Fibra aqui no Assine?
Consulte a cobertura com o seu CEP e aproveite nossas ofertas!
Telefones de suporte técnico
O suporte técnico da Nio Fibra está disponível para resolver problemas relacionados à internet fibra, lentidão, queda de conexão, ou ajustes em equipamentos como roteadores e modems.
Suporte técnico residencial
- Número: 0800 001 1000 (Gratuito);
- Horário de atendimento: 24 horas por dia;
- Instruções antes de ligar: Tenha em mãos seu CPF/CNPJ, CEP, e número de cliente (se já for assinante). Após ligar, a URA oferecerá a opção 1 para suporte técnico.
Suporte técnico empresarial
- Número: 0800 282 3258 (Dedicado para empresas);
- Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana, com prioridade de fila para empresas;
- Instruções antes de ligar: Tenha em mãos CNPJ, razão social e departamento responsável para agilizar o atendimento. Após ligar, a URA pedirá a opção 2 para suporte empresarial técnico.

Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?
Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.
Comece a Indicar


Telefones de atendimento comercial
Os telefones de atendimento comercial são voltados para quem deseja contratar novos planos ou tirar dúvidas comerciais sobre internet fibra.
Atendimento geral / vendas residencial
- Número: 0800 031 0453;
- O cliente pode perguntar sobre planos, promoções, condições de pagamento e cronograma de instalação;
- Antes de ligar, tenha o CEP em mãos para verificar a disponibilidade de cobertura na sua região.
Atendimento comercial / vendas empresarial
- Número: 0800 282 3258;
- Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Tenha em mãos CNPJ, número de unidades/estabelecimentos e informações do orçamento;
- Para vendas empresariais, a URA oferecerá a opção 3.
Consulta Cobertura
Pensando em assinar um plano? Então descubra se a operadora tem cobertura no seu endereço. Aprenda como fazer essa checagem de forma rápida e eficiente.

Demais canais telefônicos (SAC e ouvidoria)
A Nio Fibra também oferece o SAC para reclamações, dúvidas e informações gerais, e a Ouvidoria para casos que não foram resolvidos pelo atendimento convencional.
SAC (reclamações, dúvidas e informações gerais)
- Número: 0800 001 1000 (Gratuito);
- O SAC atende reclamações, sugestões, dúvidas sobre faturas e cancelamentos;
- Tenha em mãos CPF/CNPJ, número de contrato e descrição resumida do motivo da ligação.
Ouvidoria Nio Fibra
- Número: 0800 001 0646;
- Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados);
- A Ouvidoria só deve ser acionada após esgotar as tentativas no SAC sem solução satisfatória;
A Ouvidoria oferece transparência, imparcialidade, confidencialidade e foco na solução.
Horários de atendimento e procedimentos antes de ligar
Confira os horários de atendimento para cada canal e prepare-se para a chamada:
- Suporte técnico residencial: 24 horas;
- Suporte técnico empresarial: 24 horas;
- Atendimento comercial residencial: Segunda a sexta, das 8h às 20h; Sábado das 9h às 14h;
- Atendimento comercial empresarial: Segunda a sexta, das 8h às 18h;
- SAC: Segunda a sexta, das 8h às 18h;
- Ouvidoria: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Antes de ligar, tenha as seguintes informações à mão:
- CPF/CNPJ, número de cliente ou contrato;
- CEP para verificar cobertura ou status de pedidos;
- Modelo do equipamento ou descrição do erro (se for questão técnica).
Dicas para agilizar o atendimento telefônico
Para agilizar o atendimento e reduzir o tempo de espera, siga as nossas dicas:
- Escolha o número correto antes de ligar: Isso ajuda a reduzir o tempo de espera e direciona sua chamada para o setor certo;
- Tenha documentos e informações em mãos:
- CPF/CNPJ, número de cliente, contrato;
- CEP de instalação ou endereço completo;
- Modelo do equipamento ou descrição do erro (se for problema técnico).
- Registre o número de protocolo: Anote o número de protocolo fornecido ao final da chamada para referência futura;
- Utilize horários de menor pico: Se não for uma emergência, ligue fora de horários de pico (ex.: entre 11h e 14h) para reduzir o tempo de espera;
- Descreva o problema de forma clara e objetiva: Seja breve e direto ao explicar o problema para facilitar o atendimento.
Assine o seu plano Nio Fibra hoje mesmo
Precisa de suporte ou informações?
Ligue agora para a Nio Fibra!
Com diversos números de atendimento, a Nio Fibra tem sempre a solução certa para sua internet fibra.
Entre em contato pelo WhatsApp, SAC, suporte técnico ou vendas comerciais.
E se você quer contratar o melhor plano de internet fibra da Nio, o Assine é o lugar certo!
Veja a cobertura da Nio Fibra na sua região e aproveite nossas ofertas imperdíveis!

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo
Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fibra ótica das maiores operadoras do Brasil: Oi, TIM e Vivo. Garanta conexão rápida e estável para sua casa ou empresa!
Qual é o número para suporte técnico residencial?
O número para suporte técnico residencial é 0800 001 1000. Ele está disponível 24 horas por dia. Ao ligar, escolha a opção 1 para suporte técnico.
Como faço para falar com o setor comercial empresarial?
Ligue para 0800 282 3258. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h. Tenha em mãos CNPJ e número de unidades para orçamento.
Onde registro minha reclamação em caso de cobrança indevida?
Você pode registrar sua reclamação pelo SAC ligando para 0800 001 1000. Caso não tenha solução satisfatória, a Ouvidoria estará à disposição.
Posso tentar contato telefônico para suporte técnico mesmo fora de casa?
Sim, você pode ligar de qualquer telefone (fixo ou celular). Caso já tenha sido cliente, tenha o número de protocolo da última interação em mãos.
Há cobrança em números com prefixo 4000?
Números 4000 são tarifados de acordo com o plano de telefonia do cliente. Recomendamos ligar via Wi-Fi ou usar o número 0800.
Como falo com a Ouvidoria e quando devo usá-la?
A Ouvidoria deve ser acionada após esgotar as tentativas no SAC. O número é 0800 001 0646, disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.