Central de Atendimento Giga +

Conheça as opções de internet fibra mais indicadas em setembro de 2022

Atendimento Ágil

O atendimento ágil é uma das marcas da Giga+ Fibra. 

A operadora garante uma assistência técnica qualificada e rápida para resolver todos os seus problemas de conexão.

Desta maneira, a empresa pode ser considerada uma ótima opção para quem deseja uma internet residencial confiável para navegar sem limites.

Atendimento Local

A Giga+ Fibra garante atendimento local especializado em vários municípios de cobertura.

Confira a lista:

  • São Sebastião;
  • Caraguatatuba;
  • Ilhabela;
  • Massaguaçu;
  • Bertioga;
  • Bom Jardim;
  • Cabo Frio/Unamar;
  • Cachoeiras de Macacu;
  • Cachoeiro do Itapemirim - ES;
  • Cambuci;
  • Campos dos Goytacazes;
  • Cantagalo;
  • Cariacica - ES;
  • Carmo;
  • Cataguases;
  • Comendador Levy Gasparian;
  • Comendador Venâncio;
  • Cordeiro;
  • Duas Barras;
  • Guapimirim;
  • Guarapari;
  • Iguaba Grande;
  • Itaipava;
  • Itaocara;
  • Itapemirim;
  • Itaperuna;
  • Itatiaia;
  • Jamapará;
  • Laje de Muriaé;
  • Macaé;
  • Macuco;
  • Marataízes;
  • Miguel Pereira;
  • Miracema;
  • Muriaé;
  • Nova Friburgo;
  • Paraíba do Sul;
  • Paraíso de Tobias;
  • Paty do Alferes;
  • Penedo (Itatiaia);
  • Petrópolis;
  • Magé (Piabetá);
  • Magé (Santo Aleixo);
  • Piúma;
  • Porto Real;
  • Pureza (São Fidélis);
  • Resende;
  • Pinheiral;
  • Rio das Ostras;
  • Santo Antônio de Pádua;
  • São Fidélis;
  • São José de Ubá;
  • São Pedro da Aldeia;
  • Sapucaia;
  • Saquarema;
  • Serra - ES;
  • Silva Jardim;
  • Sumidouro;
  • Teresópolis;
  • Três Rios;
  • Valença;
  • Vassouras;
  • Vila Velha - ES;
  • Vitória - ES;
  • Volta Redonda.

Nos municípios do Rio de Janeiro, Minas Gerais e do Espírito Santo o atendimento é feito pela Sumicity, empresa que controla a Giga+ Fibra.

Para mais informações consulte cobertura Giga+ Fibra no site do Portal Assine.

É rápido e você pode conferir as principais ofertas disponíveis na sua região.

Contatos

A Giga+ Fibra possui diversos tipos de contatos: telefone, WhatsApp, chat online, central de atendimento e redes sociais.

Para falar com a central de vendas Giga+ Fibra ligue para o telefone 0800 941 9605 e converse com um especialista.

Telefone

O telefone da Central de Atendimento Giga+ Fibra é o 103 53. Por meio dele você pode falar com a SAC sobre problemas relacionados a sua internet banda larga.

Outra opção é o telefone da central de vendas do Assine: 0800 941 9605.

Ligue e descubra as vantagens de ser cliente Giga+ Fibra!

WhatsApp

O WhatsApp para conversar com a central de vendas é o 0800 941 9605.

Se você quer entrar em contato com a Giga+ Fibra para falar sobre outros assuntos utilize os seguintes números:

  • WhatsApp São Paulo: 12 99753 0395;
  • WhatsApp Distrito Federal: 61 99983 6678.

Canais Digitais

A Giga+ Fibra possui canais digitais para atender os seus clientes da melhor maneira possível.

Você pode entrar em contato pelo chat online ou pelas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

Chat Online

O chat online fica disponível no site da Giga+ Fibra.

Por meio dele você pode falar diretamente com um atendente da operadora sobre diversos assuntos como segunda via da fatura e muito mais.

Facebook

Acesse agora mesmo o Facebook @gigamaisfibra e siga o perfil para não perder nenhuma das novidades da operadora.

Curta as postagens e descubra informações como velocidade de download, upload e muito mais!

Além disso, você pode enviar uma mensagem para conversar com um atendente da Giga+ Fibra.

Instagram

Já conhece o Instagram da Giga+ Fibra? Siga o @gigamaisfibra e conheça o universo da operadora.

Você também pode conferir postagens que te ajudam com questões relacionadas a sua internet.

Twitter

Fique por dentro de tudo que a Giga+ Fibra está falando e siga o Twitter da empresa: @gigamaisfibra

Por meio do Twitter você também pode entrar em contato com o atendimento da Giga+ Fibra.

Siga agora o @gigamaisfibra e #escolhamudar.

Reclame Aqui

A Giga+ Fibra procura sempre oferecer os melhores serviços para os seus usuários. 

Porém, se você estiver insatisfeito com algo oferecido pela operadora, o site Reclame Aqui possibilita o registro de reclamação.

Confira como registrar o seu problema:

  • Entre o site do Reclame Aqui;
  • Selecione a opção “Faça uma Reclamação”;
  • Escolha a empresa sobre a qual você deseja registrar a reclamação;
  • Descreva qual o problema encontrado nos serviços da empresa.

Pronto! Agora é só esperar para ter um retorno da empresa.

Contratar Giga+

Para contratar Giga+ Fibra você pode ligar para o número 0800 941 9605 e conversar com um atendente do Assine.

Acesse o site do portal e consulte cobertura Giga+ Fibra usando o seu CEP e o número da sua casa ou empresa.

Com o Assine você pode comparar planos, preços e ficar por dentro das melhores promoções disponíveis na sua localidade.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo.

Central de Vendas

Para falar com a central de vendas do Portal Assine mande uma mensagem para o WhatsApp 0800 941 9605.

Outra maneira de entrar em contato é pelo telefone 0800 941 9605. 

Ligue e confira as ofertas Giga+ Fibra acessíveis no seu endereço.

Central do Assinante

A central do assinante pode ser acessada no site da Giga+ Fibra, por meio da opção "Central do Cliente”.

Ao clicar na opção você será redirecionado para a “Central do Assinante Sumicity”.

A Giga+ Fibra pertence a Sumicity, por isso, não estranhe.

Todos os serviços disponíveis podem ser acessados na Central do Assinante Sumicity.

Você precisa somente do seu CPF ou CNPJ e senha para fazer o login.

Cliente Sumicity

A Giga+ Fibra é uma marca da empresa Sumicity. 

Assim, o cliente Sumicity ou Giga+ Fibra pode acessar a Central do Assinante Sumicity para facilitar o seu dia a dia.

E, para contratar um plano Giga+ Fibra basta entrar em contato com o Portal Assine. 

Fale com um atendente agora! Mande mensagem para o WhatsApp 0800 941 9605 ou ligue para o telefone 0800 941 9605.

Consulte cobertura Giga+ Fibra no site do Assine usando o CEP e o número da sua residência ou empresa.

Com o Assine você tem um atendimento ágil e qualificado.

Além disso, tem sempre alguém disposto a te ajudar a encontrar o melhor plano de internet disponível no seu endereço.

Ah, você ainda ganha cashback de até R$ 100 ao contratar um serviço.

Escolha mudar! Venha para o Portal Assine e seja cliente Giga+ Fibra.

Principais perguntas sobre Central de Atendimento Giga +

Quais são os planos de internet da Giga+ Fibra?

A Giga+ Fibra oferece diversas opções de internet banda larga fibra óptica para conectar sua casa ou empresa.

Conheça algumas opções:

  • 150 Mega;
  • 450 Mega;
  • 600 Mega;
  • 920 Mega. 

Para saber mais informações ou contratar Giga+ Fibra entre em contato pelo telefone 0800 941 9605.

Qual operadora tem fibra óptica?

Diversas operadoras possuem serviços de internet banda larga via fibra óptica. Confira:

  • Giga+ Fibra;
  • Sumicity Fibra Óptica;
  • Vivo Fibra;
  • TIM Live Ultra Fibra;
  • Oi Fibra;
  • Vero Internet;
  • Obvious Fibra.

Qual internet fibra é a melhor?

Escolher qual a opção pode ser considerada a melhor internet fibra é subjetivo. No entanto, a melhor opção pode ser definida como aquela que consegue atender às suas necessidades e cabe no seu bolso. 

Para consultar cobertura Giga+ e conhecer mais sobre planos, preços e ofertas disponíveis basta ligar para o número 0800 941 9605.

O que significa internet 100% fibra?

Internet 100% fibra é aquela que leva o cabo de fibra óptica até dentro da sua casa ou empresa e não apenas até o poste mais próximo. Isso garante mais velocidade e estabilidade para internet banda larga.