Vivo Telefone Empresa: confira todos os números Vivo Empresa para falar com a operadora!

Garota propaganda do Assine
  1. Home
  2. Vivo
  3. Vivo Telefone Empresa: confira todos os números Vivo Empresa para falar com a operadora!

Com os canais de contato da Vivo para empresas, você garante comunicação eficiente e suporte especializado para o seu negócio.

A Vivo reconhece a importância de um relacionamento sólido e confiável no mercado B2B. Por isso, oferece diversas opções para que você tenha acesso rápido e direto a soluções personalizadas para as necessidades da sua empresa.

Descubra como conectar-se com a Vivo e garantir a melhor experiência para o seu negócio!

Conheça os canais de contato da Vivo para empresas e encontre a solução ideal para você.

Telefone Vivo Empresa: a linha direta entre você e a operadora!

No mundo dinâmico dos negócios, a comunicação precisa ser rápida, eficiente e personalizada. 

A Vivo entende essa necessidade e oferece uma variedade de canais telefônicos para que você tenha acesso direto a soluções completas para o seu negócio.

Com o Telefone Vivo para empresas, você conta com:

  • Atendimento especializado: Soluções personalizadas para as demandas da sua empresa.
  • Suporte técnico imediato: Resolva problemas e otimize suas operações com agilidade.
  • Atualizações e informações: Mantenha-se atualizado sobre os serviços e planos que melhor atendem às necessidades da sua empresa.

Encontre o canal de contato ideal para você e garanta a melhor experiência para o seu negócio com a Vivo!

Telefone da Vivo Empresa

A Vivo oferece canais especiais para facilitar o seu contato, otimizando os meios de comunicação.

Por exemplo, se o que você precisa é do telefone da Vivo para contratar um novo plano de internet empresarial, basta entrar em contato com o 0800 941 9584. 

Telefone Fixo da Vivo Empresa

O que você precisa é do atendimento técnico e suporte da Vivo Empresa? Nesse caso, você tem alguns canais ideais:

  • 0800 770 8510: Número geral para atendimento de dúvidas, suporte e contratação de produtos e serviços.
  • 103 15: Atendimento para ajuda, dúvidas e problemas.
  • 0800 0151 551: Telefonia e Dados Avançados para Grandes Empresas.
  • 0800 775 1212: Ouvidoria Vivo.

0800 da Vivo Empresa

Se o que você busca é um Vivo Telefone Empresa que não tenha custo na ligação, fique tranquilo. Afinal, todos os canais telefônicos da Vivo são grátis, para que o seu contato não gere nenhum gasto extra.

Inclusive, você pode ligar no 0800 941 9584 e apenas consultar a disponibilidade do serviço Vivo em sua região, incluindo planos disponíveis, e saber mais sobre o que a Vivo Empresas tem para oferecer.

Plano 300MB

Conta com 300MB de internet banda larga
+ wi-fi grátis
+ modem grátis
+ 7 serviços digitais adicionais grátis

Band Newslogo da Fun Kidslogo da Estadio TNT Sportslogo da SkeeloClub revistasParamount

Plano 600MB

Conta com 600MB de internet banda larga
+ wi-fi grátis
+ modem grátis
+ 7 serviços digitais adicionais grátis

Band Newslogo da Fun Kidslogo da Estadio TNT Sportslogo da SkeeloClub revistasParamount
logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Vivo Telefone Empresarial: como falar com a Vivo sobre os serviços contratados?

Como cliente Vivo, você busca soluções rápidas e eficientes para atender às demandas do seu negócio. A Vivo oferece canais telefônicos específicos para cada serviço, garantindo que você encontre a solução ideal para cada situação.

Diga adeus à espera e encontre o canal ideal para: 

  • Suporte técnico dedicado: Resolva problemas e otimize suas operações com agilidade.
  • Gerenciamento de planos empresariais: Adapte seus serviços às necessidades do seu negócio com flexibilidade.
  • Consultoria especializada: Tire suas dúvidas e encontre soluções específicas para o seu caso.

Simplifique a gestão do seu negócio com os canais direcionados da Vivo!

Vivo Fibra Telefone para empresas

  • Telefone: 103 15
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Suporte técnico especializado, informações detalhadas sobre planos e tarifas, possibilidade de alteração de plano, solicitação de segunda via de boleto, agendamento de instalação e outros serviços relacionados à sua conexão de fibra óptica para empresas.

Vivo TV para empresas

  • Telefone: 103 15;
  • Horário de atendimento: Também disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Oferece suporte técnico para clientes Vivo TV, informações sobre canais e pacotes disponíveis, opção de alteração de plano, solicitação de segunda via de boleto, agendamento de instalação e outros serviços relacionados à sua assinatura de TV corporativa.

Vivo Celular Empresarial

  • Telefone: *8486 ou 1058;
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Esse canal oferece suporte técnico para clientes Vivo Celular Empresas, informações sobre planos e tarifas, possibilidade de alteração de plano, recarga de celular, pagamento de conta, solicitação de segunda via de boleto, entre outros serviços relacionados à sua linha móvel.

0800 Vivo Fixo Empresas

  • Telefone: 0800 770 8510;
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado das 8h às 14h.

Este canal é voltado para empresas que utilizam serviços Vivo Fixo. Oferece suporte técnico específico para Vivo Fixo Empresas, informações sobre planos e tarifas empresariais, possibilidade de alteração de plano, solicitação de segunda via de boleto, entre outros serviços para atender às necessidades das empresas.

Atendimento Vivo Fixo Empresarial

  • Telefone: 103 15;
  • Horário de atendimento: Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Esse canal oferece suporte técnico para clientes Vivo Fixo, informações sobre planos e tarifas, possibilidade de alteração de plano, solicitação de segunda via de boleto, e outros serviços relacionados à sua linha fixa residencial.

Vivo Telefone Empresas para outros serviços

Não precisa falar exatamente sobre o seu serviço contratado, mas precisa de ajuda da Vivo para obter outros tipos de suporte nas comunicações da sua empresa?

Nós reunimos os canais com mais procura e trouxemos para você conferir. Agora, você vai poder ligar para o telefone Vivo certo quando precisar de alguma ajuda. 

Veja só quais são:

0800 Portabilidade Vivo

  • Número: 0800 770 9800;
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Esse canal é dedicado especificamente para questões relacionadas à portabilidade de números empresariais. Você pode obter informações sobre o processo de portabilidade, solicitar a portabilidade para trazer seu número corporativo de outra operadora para a Vivo e rastrear o status da sua solicitação de portabilidade.

Suporte com telefone Vivo Empresas

  • Número: 1058 (para clientes Vivo Móvel) ou *8486 (para clientes Vivo Fixo);
  • Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Este canal oferece suporte técnico para produtos e serviços da Vivo Empresas. Você pode obter assistência com problemas técnicos em seu celular ou serviço fixo, informações sobre planos e tarifas, alteração de plano, recarga de celular, pagamento de contas, solicitação de segunda via de boleto, entre outros serviços relacionados.

Cadastrar Telefone Vivo Empresas

  • Canal: App Vivo ou site da Vivo.

Este canal permite cadastrar sua linha Vivo Empresas, ativar um novo chip, alterar a titularidade da linha e definir sua senha de acesso.

Configurar Conta do Telefone Vivo Empresas

  • Canal: App Vivo ou site da Vivo

Aqui você pode personalizar sua conta empresarial, alterando seu nome e e-mail associados, definindo sua senha de acesso e consultando seu consumo de dados, além de ativar serviços adicionais disponíveis para sua linha.

Boleto do Telefone Vivo Empresas

  • Canal: App Vivo, site da Vivo ou WhatsApp da Vivo.

Este canal permite consultar seu saldo e pacote de dados, visualizar faturas atuais e anteriores, imprimir boletos para pagamento e efetuar o pagamento da conta.

Segunda Via Telefone Vivo Empresas

  • Canal: App Vivo, site da Vivo ou WhatsApp da Vivo

Aqui você pode solicitar uma segunda via do boleto, visualizar seu histórico de pagamentos e até mesmo alterar a data de vencimento da sua fatura.

Vale a pena ter Vivo Empresas?

A Vivo é uma das operadoras mais confiáveis e completas do Brasil, oferecendo diversos benefícios que podem tornar o dia a dia da sua empresa ainda mais conectada!

Por isso, vale muito a pena ter Vivo! Com a Vivo você tem cobertura abrangente, planos flexíveis e internet de alta velocidade!

Tenha a internet que sempre sonhou com a Vivo Fibra e aproveite! Ligue agora para o 0800 941 9584 e um consultor especializado te ajudará a encontrar o plano perfeito para você.

Mulher mexendo no notebook

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Vivo Telefone Empresa: confira todos os números Vivo Empresa para falar com a operadora!

Qual o telefone para falar com a Vivo?

O telefone para falar com a Vivo sobre planos de internet é o 0800 941 9584. Você pode ligar de segunda a sábado, das 9h às 18h para falar com atendente Vivo e conhecer as melhores ofertas disponíveis na sua região.

Como ligar no telefone da Vivo 103 15 pelo celular?

Para ligar no telefone da Vivo 103 15 pelo celular, basta digitar o número 103 15 no seu discador e pressionar a tecla de chamada. A ligação será gratuita para clientes Vivo Fixo, Vivo Fibra e Vivo TV.

Como falar com um atendente pelo telefone Vivo?

Para falar com um atendente pelo telefone Vivo, basta discar *8486 ou 1058 e seguir as instruções fornecidas. O sistema automatizado irá guiá-lo para selecionar a opção desejada e, em seguida, você será direcionado para um atendente humano para assistência personalizada.

Qual o * da Vivo?

O * da Vivo é *8486, que pode ser discado diretamente do seu celular Vivo para acessar uma variedade de serviços, incluindo suporte técnico, informações sobre planos e tarifas, entre outros.

Qual o telefone da Vivo para atendimento?

O telefone da Vivo para atendimento varia de acordo com o serviço desejado. Para suporte técnico e informações sobre planos e tarifas, você pode ligar para *8486 ou 1058. Para outros serviços, como Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo Empresas, os números de telefone específicos estão listados nos canais de atendimento correspondentes.

CONTRATE ONLINE