Vivo Celular

CEP
Aguardando...
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Vivo Celular: Os Melhores Planos Pré e Pós Pago

A Vivo Celular conta com diversos planos de internet e ligações, além de uso de aplicativos para smartphones. Com tantas opções, é comum que algumas pessoas não saibam diferenciá-los e sintam dificuldades em contratar a oferta que melhor atende às suas necessidades.

Se o mesmo acontece com você, te convidamos a ficar conosco até o fim deste artigo. Assim, apresentaremos tudo que você precisa saber sobre o Vivo celular. Vamos lá?

Vivo e aparelho celular: como conseguir o seu

Para conseguir um aparelho celular da Vivo, é preciso contratar um dos planos oferecidos pela operadora Vivo. Ele não é concedido gratuitamente, mas é possível ter um desconto se adquirido junto com o plano sob a condição de 12 meses de fidelização.

Todos os celulares podem ser comprados em até 12x sem juros e as lojas da Vivo também disponibilizam as seguintes opções de outros aparelhos: 

  • Tablets;
  • Acessórios eletrônicos;
  • Dispositivo Vivo Car;
  • Dispositivos para deixar a casa conectada.

Como funciona, na Vivo, o seguro para celular?

Ao contratar a Vivo, o seguro de celular é uma opção adicional de contratação que deixa o aparelho protegido contra roubo, furto e danos acidentais. 

Dessa forma, os clientes pós-pago ou pré-pago da Vivo podem acionar o seguro a partir do site, onde também é possível calcular o preço da cobertura que você precisa.

Como funciona, na Vivo, a portabilidade do celular?

Caso você tenha um número de outra operadora e queira fazer portabilidade para Vivo, não só é fácil como você ainda conta com algumas promoções.

Porém, a portabilidade Vivo só pode ser realizada entre DDDs iguais e cujo serviço contratado seja o mesmo. Ou seja, de fixo para fixo e móvel para móvel. Do contrário, é preciso comprar um novo número Vivo.

A portabilidade pode ser solicitada online ou  presencialmente em qualquer loja da Vivo. Basta apresentação do RG, CPF e comprovante de residência. Para fazer por telefone, ligue para o 0800 800 1005, assine seu plano e peça a transferência da linha.

Onde encontrar loja da Vivo para celular?

Caso você precise encontrar uma loja da Vivo para celular, uma busca no Google Maps pode mostrar as que estão mais próximas de você.

No entanto, você também pode consultar o mapa de cobertura Vivo. Assim vai descobriram todas as lojas existentes na sua região.

Plano 300MB

Conta com 300MB de internet banda larga
+ wi-fi grátis
+ modem grátis
+ 7 serviços digitais adicionais grátis

logo da Fun Kidslogo da Estadio TNT Sportslogo da Skeelo

Plano 600MB

Conta com 600MB de internet banda larga
+ wi-fi grátis
+ modem grátis
+ 7 serviços digitais adicionais grátis

logo da Fun Kidslogo da Estadio TNT Sportslogo da Skeelo
logo do programa Indiquei.vc
Quer ter uma renda extra acima de R$ 5.000,00 indicando Internet Banda Larga?

Indique o assine para amigos ou familiares e ganhe até R$100 por plano de internet que indicar.

Comece a Indicar
fundo lilásfundo roxo claromoça de blusa branca olhando para a tela do celular

Quais são os planos da Vivo para celular?

Atualmente, são quatro os tipos de planos da Vivo para celular. Segue abaixo a descrição de cada um:

  • Plano Vivo Pós: oferece diversos planos de dados, alguns contam com serviço de streaming incluído, além de WhatsApp, ligações e SMS ilimitados;
  • Plano Vivo Controle: todos os planos desta modalidade trazem WhatsApp, SMS e ligações ilimitadas, além de bônus de internet e acesso a variados apps de redes sociais;
  • Plano Vivo Easy: tem planos que variam de 1 a 100GB, cashback e apps que podem ser usados sem gastar a internet;
  • Plano Vivo Pré: reúne planos pré-pagos, WhatsApp e minutos ilimitados e acesso a apps diversos.

Gostou dos planos? Ligue para o 0800 800 1005 ou chame pelo WhatsApp o número 0800678 8000 e assine com condições especiais.

Como recarregar o celular da Vivo?

Há seis formas de fazer recarga da Vivo no celular. São elas:

App da Vivo

Para usar basta seguir o passo a passo.

  • Baixe o app meu Vivo no seu smartphone;
  • Escolha a opção "Faça uma recarga";
  • Determine a forma de pagamento;
  • Depois, clique em finalizar.

Vivo Pay

Veja como fazer recarga Vivo pelo Vivo Pay. Siga o passo a passo:

  • Assim como na opção acima, faça o download do app;
  • Depois clique em "Recarregar celular";
  • Chegou a hora de dizer quanto e como fazer o pagamento;
  • Aguarde a confirmação.

Pronto!

Site da Vivo

  • Saiba como fazer recarga pelo site da Vivo.
  • Basta acessar o site da Vivo;
  • Escolha quanto quer de crédito;
  • Insira o seu número Vivo para receber um código via SMS;
  • Faça o pagamento para finalizar o processo.

WhatsApp

Também é possível fazer a recarga Vivo pelo WhatsApp, a partir do número (11) 99915-1515:

  • Pix: esta opção está inserida na maioria das formas de pagamento da Vivo;
  • QR code: está disponível nos meios virtuais de pagamento, tais como sites e aplicativos, além de ser considerado uma das formas mais rápidas e seguras para desbloquear o saldo.

Como funciona o Vivo fibra + celular?

Se você precisar tanto de internet no seu smartphone quanto na sua casa, o ideal é fazer a contratação do Vivo Total, que reúne os serviços internet fibra e celular.

A parte mais prática desse plano Vivo é que você passa a ter os dois serviços atendidos pela operadora em uma única fatura.

Quais são os tipos de pacote no Vivo Móvel?

Apresentamos algumas linhas acima quais são os planos da Vivo. Agora, vejamos os pacotes que ela oferece para celulares com ligações ilimitadas para todo o Brasil e navegação na rede 5G:

  • Vivo Controle 13GB;
  • Vivo Controle 15GB;
  • Vivo Selfie Amazon 53GB;
  • Vivo Selfie Globoplay 63GB;
  • Vivo Pós Família 63GB;
  • Vivo Pós Família 103GB.

Como obter o chip da Vivo para celular? 

Para comprar um chip da Vivo, o mais apropriado é ir até uma loja da Vivo, embora você também consiga adquiri-lo online em marketplaces, ou seja, sites que oferecem vários tipos de produtos.

Lembre-se de fazer recargas no seu número de tempo em tempo, pois, do contrário, a operadora pode bloquear o chip Vivo.

Como usar o celular Vivo pré-pago?

O plano pré-pago da Vivo permite que você insira os créditos a caráter antecipado e use-os até que eles terminem.

Esses planos, além de internet e ligações ilimitadas, também contam com alguns bônus básicos como WhatsApp ilimitado.

Por que algumas pessoas preferem o Vivo Controle?

O Vivo Controle conta com alguns pontos que chamam a atenção do público, por exemplo:

  • adicional de gigabytes para as redes sociais;
  • planos sem fidelidade;
  • apps ilimitados sem descontar da internet;
  • ganho de Dotz na ativação de alguns planos;
  • acesso a um catálogo de vídeos e músicas (também em alguns planos somente).

Para adquirir o seu plano Pré Vivo ligue para 0800 800 1005.

Vivo Celular e atendimento: como funciona

Caso você tenha alguma dúvida e precise contatar a Vivo, há canais telefônicos e digitais que tratam dedicadamente aos planos de celular, vendas, suporte ao cliente e aplicativo.

Como falar por telefone com a Vivo no celular

O principal telefone de atendimento da Vivo é 103 15. Contudo, o telefone da Vivo para celular pós, pré-pago ou Controle é  0800 678 8000.

Qual é o número da Vivo no celular para atendimento?

Se você quiser falar com o atendimento da Vivo, deve ligar para 103 15. Se não for cliente, precisa ligar para 1058. Por fim, para comprar um plano, deve recorrer ao número principal: 0800 678 8000.

App Vivo (Meu Vivo) no celular: para que serve

O App Vivo (anteriormente chamado de Meu Vivo) pode ser acessado pelo site oficial ou aplicativo. Ele permite ver e gerenciar todas as informações e funções do seu plano.

Vivo Celular e fatura no aplicativo

Para acessar as faturas do plano Vivo, é muito simples veja como fazer:

  • Basta abrir o App Vivo;
  • Ir  até a opção "Meu plano" ;
  • Acessar "Ver minha conta".

Simples, não é mesmo?

Vivo Celular e 2ª via: como gerar (segunda via)

Caso você tenha perdido a sua fatura, não se preocupe. É possível baixar a segunda da  fatura Vivo via através do App Vivo. Depois de seguir os passos acima, escolha a opção “2ª via de conta” para fazer o download ou pagá-la por meio do código de barras.

Como saber o meu número da Vivo?

O App Vivo permite fazer o gerenciamento do seu número da Vivo. Porém, uma dúvida recorrente costuma atingir várias pessoas: "Como saber o meu número de celular da Vivo?"

Quando se trata de um número novo, é comum esquecê-lo. Se isso acontecer com você, envie um SMS com a mensagem NUMERO para 8300. Depois, você vai receber o número do seu chip Vivo. 

Por fim, agora que você sabe quais são os planos, aparelhos e atendimento da Vivo Celular, poderá escolher aqueles que te atendem melhor. Para assinar é bem simples, basta ligar para a central Assine no 0800 678 8000 e em poucos minutos terá o seu plano.

Assine o Melhor Plano de Internet Fibra, Celular, TV ou Telefone Fixo

Aqui no Assine você encontra os melhores planos de internet fixa, internet fibra, TV e telefone fixo do mercado. Tenha também os melhores planos pré e pós pagos disponíveis. Não fique sem se comunicar ou passando nervoso!

Nossos especialistas ajudam você!
Informe seu telefone
Aguarde nosso Contato!!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Principais perguntas sobre Vivo Celular

Qual o telefone da Vivo pelo celular?

O telefone da Vivo pelo celular para falar com a Central de Relacionamento da empresa é o 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142, que é exclusivo para PCD Auditiva.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para ligar para a operadora pelo seu celular use o número da Vivo 1058, que é o telefone da Central de Relacionamento da empresa.

Qual horário de atendimento da Vivo *8486?

A operadora Vivo atende aos clientes Vivo Pós-pago, Vivo Controle e Vivo Pré-pago pelo número *8486, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Qual o melhor plano de celular pré-pago da Vivo?

A Vivo oferece para os seus clientes o Vivo Pré Turbo. Com o plano você tem 4GB de internet para navegar a vontade, ligações e WhatsApp ilimitados, além de internet cumulativa. Isso mesmo! A internet que você não consumiu durante sete dias acumula para a próxima semana. Para mais informações, ligue para o telefone 0800 106 2276.

Quais são as promoções da operadora Vivo?

Para ficar por dentro de todas as promoções Vivo basta entrar em contato com o Portal Assine pelo telefone 0800 106 2276. A ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Como faço para fazer uma reclamação na Vivo?

Para fazer uma reclamação na Vivo entre em contato com o setor de Ouvidoria pelo número 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

CONTRATE ONLINE

assine pelo telefone

0800 941 9645